Enquanto eu estava ali sem saber se seria meu fim ou se a pessoa da cabana ia me ajudar, eu consegui mandar uma mensagem pra Jessy falando tudo o que estava acontecendo.
Ela pediu pra eu ficar quieta e mandar a localização que ela ia reunir o pessoal e iam ao meu encontro. Eu mandei e fiquei o mais quieta possível.
Eu fiquei observando e percebi que ele estava ferido. Sim, era um homem. Eu percebi assim que ele tirou o casaco que estava usando.
Na correria de me esconder, eu deixei a bolsa que tinha encontrado do lado da lareira. O homem viu e ficou muito surpreso e rindo como se tivesse encontrado algo que te pertencia.
- Como isso veio parar aqui? - ele falava alto.
- Tem alguém aqui? - sem querer eu fiz barulho nas madeiras na minha frente.
- Tem alguém me espionando?Nesse momento eu falei que estava escondida e pedi pra não me fazer mal.
- Eu não pretendo te fazer mal se você sair daí.
- Como posso confiar em você, eu não te conheço.
- Eu te asseguro que estou falando a verdade.
Eu dei uma olhada através da pilha de lenha e quase tive um ataque. Por algum motivo ele me lembrava alguém.
Aquele moleton não me era estranho. Mas será possível?
- Me diz seu nome e quem sabe eu saio daqui.
- Só direi meu nome se você sair e disser o seu.
- Não vamos a lugar nenhum assim. O que você faz no meio da floresta numa cabana de caça? Você não tem cara de quem gosta de caçar.
- Eu que deveria te perguntar isso. O que uma mulher faria no meio da floresta sozinha?
- Eu estou à procura de uma pessoa, uma pessoa muito importante pra mim.
- É... Muito importante?
- Ele é tudo o que importa pra mim.
- Ele? Seu namorado ou algo assim?
- Namorado? Ainda não sei. Mas ele é tudo pra mim, aconteceu alguma coisa com ele e eu preciso muito encontrá-lo.
- E essa bolsa aqui, é sua ou da pessoa que você está procurando?
- Por que a pergunta? Você ficou tão eufórico quando a viu.
Um silêncio tomou conta da cabana, meu coração disparou de um jeito que parecia que até o homem desconhecido estava escutando.
Quem é esse homem? E por que ele está tão interessado na minha bolsa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...