Um anjo me dá forças

11 2 0
                                    

Depois de mais de meia hora o doutor aparece pra dar notícias, ele parece sério. Eu estou com medo de saber o que aconteceu com meu amor.

- Foi um parto muito difícil, a paciente perdeu muito sangue...

Eu o interrompo e pergunto aos prantos se minha esposa está viva.

- Fala logo doutor, o que aconteceu? Minha Junne está bem? Ela está ... viva?

- Ela está bem, como eu disse, ela perdeu muito sangue e tivemos que colocá-la em coma induzido pra ela se recuperar.

- Eu posso ir vê-la?

- Ela está dormindo, mas você pode ir.

Jessy:- Eu quero ir ver a minha amiga também.

Doutor:- Somente o esposo pode entrar agora, ela ainda está muito sensível.

Eu:- Eu já volto contar como ela está, tá bom. Se quiserem ir pra casa eu mando uma mensagem assim que ela puder recebê-los.

Todos concordam e saem. Meu coração está apertado sabendo que poderia ter perdido Junne pra sempre, mas ela é muito forte.

Eu vou pro quarto ver como ela está e vendo ela ali deitada com aqueles tubos e fios pra todo lado, eu só consigo pensar no nosso pequeno que acabou de nascer.

Eu tenho que ser forte pra cuidar deles agora. Eu vou ficar com ela dia e noite, eu vou cuidar do amor da minha vida. Eu não posso perdê-la, nosso amor vai me dar forças.

Depois de algumas horas desacordada eu sinto ela apertar a minha mão, eu chamo por ela e a vejo abrindo os olhos devagar.

Junne:- Oi amor, o que aconteceu?

Sua voz está fraca. Eu chamo a enfermeira pra dar uma olhada nela.

Eu:- Descansa amor, você teve um parto difícil, mas agora está tudo bem.- eu falo com lágrimas nos olhos.

Junne:- Onde ele está? Onde está nosso bebê?

Eu:- Calma amor, ele está bem, o nosso menininho é forte como a mãe. Vou pedir pra enfermeira trazer ele pra você.

Eu saio por um instante e volto com nosso bebê nos braços. Eu nem piso direito no chão pra não acordá-lo. Eu o coloco nos braços da Junne e ele parece perceber.

Junne:- Ele é lindo como o pai. - ela fala com lágrimas nos olhos.

Eu:- Eu nem acredito que estamos juntos e agora eu sou pai, Junne eu prometo, eu vou ser o melhor pai do mundo pro nosso filho.

Junne:- Eu não tenho dúvidas amor.

Eu nem acredito que sou pai, eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho a mulher mais linda e agora um filhinho lindo. Eu não poderia estar mais feliz do que estou nesse momento.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora