Depois de sair da casa da Jessy, eu fui direto pro meu apartamento encontrar com o Jake.
- Oi amor.
Jake estava mexendo em seu notebook, mas largou pra me dar atenção.
- Oi bebê, demorou.
- Eu estive na casa do Dan e depois fui na Jessy perguntar porque ela não foi ao Café ontem.
- E ela te disse porquê?
- Acredita que o Phil teve a capacidade de mandar a Jessy buscar não sei o que na casa da irmã deles pra ela não ir ao Café com a gente?
- Bem a cara dele, esse safado. Eu tenho que dar uma lição nele.
- Foi o que o Dan disse, que se precisar ele dá um susto no Phil.
- Você contou ao Dan o que o Phil fez com você?
- Contei, fiz errado? Ele sempre me dá conselhos e me ajuda quando eu preciso.
- Não tem problema nenhum. Ele é seu amigo. E se ele tá te fazendo bem eu não ligo.
- Senti um pouquinho de ciúmes na sua voz.
- Eu só me lembrei de um rolo entre vocês no passado. Mas deixa pra lá, a gente não estava namorando na época nem nada, então não tenho com o que me preocupar.
Eu fiquei em silêncio, eu não fazia ideia de que o Jake se lembrava disso, mas esse não é o ponto aqui. Então eu mudo de assunto.
- Você disse "namorando"?
Ele se assusta com minha pergunta. Jake não percebeu que falou em namorar e fica vermelho de vergonha.
- O que foi Jake? Algum problema?
Ele se aproxima de mim e quando está bem perto me diz:
- A gente não estava namorando na época, mas agora é diferente, não é?
- A gente está namorando agora?
- Acho que... Sim?
Antes que eu responda, Jake me envolve nos seus braços com uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca.
Me dá beijinhos delicados pelo meu rosto até chegar à minha boca.
Sua língua dá voltas na minha boca, suas mãos me apertam com uma pegada que me deixa sem fôlego.
Terminamos na nossa cama em meio aos lençóis se amando com muito desejo.
Foi mágico, como sempre. Ele me deixa descansando e volta pro seu notebook. Agora fica a pergunta:
"Estamos ou não namorando?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...