Antes de sairmos da cabana, Jake me pergunta o que eu queria te falar mais cedo.
- Jake, temos que pensar no que vamos dizer ao resto do pessoal sobre o que descobrimos ... sobre o Richy, eu quero dizer.
- Sim, devemos contar, mas...
Nesse instante ouvimos barulhos perto da cabana e não eram animais.
De repente alguém chama meu nome, era Jessy.
- Jake, eu esqueci de te falar, eu mandei a localização da gente ontem pra Jessy. Foi antes de eu ver que era você que estava aqui, desculpa.
- Não se preocupe meu amor, nós tínhamos que nos encontrar com eles de todo modo.
- Ainda bem que eles não chegaram a uns minutos atrás, senão eles teriam uma surpresa.
- Nem me fale, ;).
Eu saio pra ver quem tanto estava lá fora. Eram a Jessy, o Dan e a Cleo.
- Interrompemos alguma coisa, Junne? Prefiro acreditar que não. - diz Dan com um sorriso safado no rosto.
- Dan!!! - a Jessy como sempre repreendendo o Dan.
- Vocês estão bem, Junne? - diz Cleo.
Eu os convido pra entrar porque temos um assunto sério a tratar. Mas como sempre o Dan vem com seus comentários desnecessários.
*Dan:- Olá irmão, parece cansado, a noite foi boa heim.
*Jessy:- Dan, pare com isso, deixa de ser inconveniente.
*Dan:- Eu só estou preocupado com o pobrezinho aqui, a Junne deve ter acabado com ele , ela estava tão ansiosa pra encontrá-lo.
*Jake:- Por que você não pergunta pra ela, Daniel? - ele fala dando uma piscada pra mim.
*Eu:- O que é isso gente, o que as meninas vão pensar.
*Jessy:- Se bem conheço minha amiga Junne, ela deu trabalho pro Jake, não é amiga?
*Eu:- Jessy!!! - Eu fico vermelha e o Jake acha graça.
*Cleo:- Vocês são doidos, um assunto desse a essa hora da manhã.
*Jake:- Devo admitir que levei uma surra daquelas, não é bebê. - ele brinca.
Eu fico vermelha e sem reação.
*Dan:- Eita porra!!
*Jessy:- hi hi.
*Eu:- Gente, temos um assunto sério a tratar, é sobre o Richy.
Nesse momento um silêncio toma conta da cabana e todos ficam preocupados com o futuro do Richy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...