Amor eterno

10 3 0
                                    

Jake e eu voltamos ao nosso apartamento e ele me chama pro quarto pra me mostrar uma coisa.

- Junne meu amor, vem aqui que tenho uma surpresa pra você.

- O que é amor?

Ele me mostra duas passagens de avião.

- Isso é um presente pra nós dois, vamos fazer uma viagem.

- Uau amor! Pra onde nós vamos? E quando?

- Ainda não vou te falar pra onde,mas sairemos daqui amanhã, vai ser uma surpresa, já arrumei as nossas malas, pra onde nós vamos não vai precisar de muitas coisas.

Eu mal posso acreditar no que ele me diz:

- Arrume seus objetos pessoais, isso eu não sei arrumar, ;) .

Eu faço uma mala pequena só com o essencial e eu noto um vestido lindo em cima da cama e um sapato combinando.

- Veste isso minha princesa, vamos ao Cisne Negro jantar.

Jake tem mais uma surpresa pra mim, só não quer me falar até chegarmos lá.

Jake parece nervoso, mais do que o normal, a gente se senta numa mesa reservada e ele pede uma bebida pra gente, champanhe pra ser mais específica.

Ele tira uma caixinha do bolso e se levanta da cadeira e se ajoelha na minha frente, ele abre a caixinha e pega na minha mão. Sim, é isso mesmo que você está pensando:

- Junne, quer se casar comigo?

Eu mais que depressa respondo:

- Siimm!!!

Todo e restaurante aplaude a gente e quando me dou por mim estava cercada dos meus amigos, eles estavam logo atrás de mim pra me dar os parabéns.

Não sei se foi a emoção, mas eu fiquei tonta e quase caí, só consegui ver o Jake me amparando e não vi mais nada.

Acordei no hospital, Jake segurava minha mão e Jessy estava do outro lado mais nervosa do que o próprio Jake.

- Está melhor princesa?- Jake me pergunta com um olhar meio nervoso.

- E... Estou sim.- eu respondo meio tonta ainda.

Nesse momento o médico entra no quarto com uns papéis nas mãos.

Jake:- O que ela tem doutor?

Doutor:- Foi só uma leve queda de pressão, mas ela e o bebê estão bem.

Jake e Jessy gritam juntos:

- BEBÊ!!!

Eu:- Como assim um bebê?

Doutor:- Vocês não sabiam? Mas o que importa é que você está bem e já podem ir pra casa.

Jake me leva pra casa e, quando me deu conta, todos já estava sabendo, a Jessy fez questão de contar pra todo mundo.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora