Eu estou preocupada com Jake sozinho indo atrás de provas da sua inocência. Eu queria muito estar lá com ele ajudando, mas não posso.
Nós estamos tão ligados que parece surreal, no momento que penso em como ele está, eu recebo uma ligação do Jake.
* No telefone:
- Junne, meu amor. Eu não posso explicar agora, mas eu quero que você chame o Allan até seu apartamento hoje.
- Não estou entendendo. Por que o Allan? O que eu vou dizer a ele?
- Confie em mim, chama ele pra estar aí no máximo até às oito, eu estou indo pra casa.
Ele fala isso e a ligação cai. Mas eu confio nele. Por mais medo que eu esteja agora, eu vou fazer o que ele me pediu.
*Chat com Allan:
- Oi Allan, tudo bem? Eu preciso que você venha ao meu apartamento hoje a noite.
- Oi Junne. Posso saber do que se trata?
- Acho melhor você vir, eu não posso falar mais nada.
- Está acontecendo alguma coisa? Você está em perigo?
- Não, não estou, mas é importante.
- Entendi, eu vou sim. Até mais Junne.
Eu fico o resto do dia apreensiva pensando em qual era o plano do Jake. O que ele estava planejando dessa vez.
As horas passam de vagar e a ansiedade toma conta de mim. Vou tomar um banho pra relaxar.
Já são quase oito da noite e eu estou quase surtando de nervoso, ouço uma batida na porta e vou ver quem é. Era o Allan.
- Estou aqui, como você me pediu. Sobre o que você quer conversar?
- Eu não sei, na verdade.
Ele franze a testa e me olha confuso. Eu peço que espere e já vai saber do que se trata.
- Você já vai saber Allan, na verdade nós dois vamos.
- Estou muito confuso, mas confio em você.
De repente alguém bate na minha porta, eu corro ver quem é, meu coração dispara e eu quase caio pra trás. Era o Jake, ele voltou. Eu abraço ele tão forte que o deixo sem ar, eu te beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...