O inconveniente

11 3 0
                                    

Meus amigos me deixaram no hotel e foram pra casa me desejando sorte. É tudo o que precisamos agora, sorte.

Eu estava arrumando tudo quando recebi uma mensagem, nada mais nada menos que, do Phil, irmão da Jessy.

O Jake não gosta dele, na verdade ele tem muito ciúmes dele.

O Phil está sempre me cantando mesmo eu não dando moral pra ele, acho que ele nunca vai mudar.

*Phil:- Oi fofa, tudo bem?

*Eu:- Oi Phil, o que você quer?

*Phil:- Calma linda, eu só quero saber como você está. Fiquei sabendo que você teve uma aventura na floresta ontem.

*Eu:- A Jessy te contou alguma coisa? Às vezes ela fala demais.

*Phil:- Minha irmã é assim, eu consigo que ela me conte as coisas sem perceber, ela é muito ingênua.

*Eu:- Verdade, mas eu gosto muito dela mesmo assim, ela é minha melhor amiga.

*Phil:- Posso saber o que te levou pra floresta?

*Eu:- Na hora certa você vai saber.

*Phil:- Foi exatamente isso que a Jessy me falou, vocês duas são mesmo melhores amigas. Te espero no Aurora sempre que quiser "se distrair" um pouco.

*Eu:- Sei bem o que você quer dizer com "se distrair", não quero ser grossa, mas prefiro me distrair com meu namorado.

*Phil:- Entendo, mas eu não tenho ciúmes ;⁠).

Esse Phil não tem jeito mesmo, mas eu tenho mais com o que me preocupar. Ainda tenho que ver como o Jake vai entrar no meu quarto sem ser visto.

Eu estou hospedada no terceiro andar, mas tem uma saída de incêndio bem na minha janela, acho que vai ter que ser por ali.

Nesse momento ouço uma batida na porta, e pra minha surpresa, era a Lilly.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora