Depois de ir comer no restaurante do hotel, eu dei uma volta pela cidade e comprei uma guloseimas pra mais tarde. Eu teria que ter forças pra esperar meu Jake chegar.
Tomei um banho, coloquei a minha camisola mais sexy e fiquei só esperando o homem da minha vida chegar.
Quando de repente alguém bate à porta e pra minha surpresa era o Phil. Eu fiquei sem reação.
- Olá fofa, posso entrar?
Ele me olhou de cima a baixo e, sem disfarçar, me deu uma olhada safada através da minha camisola, eu imediatamente me cobri.
- O que você está fazendo aqui? Não devia estar no seu bar agora?
- Eu deixei o Dan tomando conta, ele está me ajudando lá, mas acho que é pela Jessy e não por mim, mas tá tudo bem. Podemos conversar?
Ele se convidou a entrar em meu apartamento e antes que eu percebesse ele já tinha entrado. Falei pra ele sair porque estava esperando uma pessoa.
- Eu sei. Sei quem você espera vestida assim. Eu não vou demorar não, só vim te trazer isso...
E num movimento rápido ele me pegou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego.
Eu tentei me livrar dele, mas ele é forte e de alguma maneira que não sei explicar... eu gostei. E ele percebeu.
Eu dei um empurrão nele e mordo seu lábio de baixo com força, uma gota de sangue escorre e ele lambe e me olha sorrindo, eu me afastei pra trás.
- Saia imediatamente daqui, você não deveria ter feito isso, eu sou comprometida.
- Eu sei, e sei com quem também. Mas eu não tenho ciúmes.
- Então porquê fez isso?
- Você me fascina, Junne. Eu não consegui resistir vendo você assim tão sexy.
- Sai logo daqui antes que eu grite.
- Eu queria era te fazer gritar de prazer docinho.
Eu consegui empurrar ele pra fora e ameacei contar pro Jake o que tinha acontecido.
Ele deu um sorriso safado e saiu debochando.
- Aquele frangote não vai dar conta desse furacão que é você, eu por outro lado sou o cara ideal pra você docinho.
- Não me chama de docinho seu safado, vai embora.
Eu bati a porta na cara dele e me tranquei lá dentro. Eu podia ouvir sua respiração ofegante dele do lado de fora e, de um jeito que eu não sei explicar, meu corpo todo parecia desejá-lo.
Eu amo o Jake e não poderia estar com um pensamento desses passando pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...