Meu novo amigo

11 3 0
                                    

Eu volto pra casa com dor no coração sabendo que meu Jake não estará lá. Eu sento na minha cama e não consigo parar de chorar.

De repente uma notificação no meu celular chama e minha atenção, era o delegado Allan.

*Chat com Allan:

- Você está melhor? Eu percebi mais cedo que você não estava bem.

- Como você percebe essas coisas? Você mal me conhece.

- Eu sou policial e sei ler as pessoas muito bem, eu diria. Quer tomar um café comigo? Digo, pra conversar.

- Eu vou resolver algumas coisas aqui e já te falo se vou ou não, ok?

- Tudo bem, vou esperar seu retorno. Até mais.

- Até mais.

Eu estava em dúvida se ia me encontrar com Allan, eu ainda tinha que ver se Jake estava bem. Eu tomo um banho e pego meu celular pra ligar pra ele, mas sou surpreendida com uma notificação. Sim, era ele, meu Jake.

*Chat com Jake:

- Oi amor, já está com saudades?

- Jake!! Você está bem? Demorou pra entrar em contato, eu já estava preocupada, ia agora mesmo te mandar mensagem.

- Eu estou bem minha pequena, estou morrendo de saudades de você, de nós dois juntinhos.

- Eu estou muito sozinha sem você, meu amor.

- Me perdoe fazer você passar por isso, eu ainda não consegui o que eu procuro, mas em breve estarei aí com você, meu docinho.

- Ai que bom. Mas, mudando de assunto, você viu que o Allan quer se encontrar comigo?

- Eu vi sim, e você deve ir falar com ele. Ele não vai te fazer mal, ele é uma boa pessoa.

- Tem certeza amor? Eu estou insegura quanto a isso.

- Pode ir, ele provavelmente só vai fazer algumas perguntas extra judiciais, por isso ele te chamou pra um café e não pra depor na delegacia.

- Se você diz, então eu vou, eu mando notícias assim que voltar do Café, tá bom meu amor.

- Não se preocupe com nada minha linda, você não tem nada a temer. Fica bem, eu te amo!

- Também te amo muito meu amor! Se cuida.

- Você também, ;).

Já que o Jake disse que posso ir fico mais tranquila ( não que ele me controle ou algo assim, mas ele se preocupa comigo e sabe o que é melhor pra mim). Só tenho medo do Allan fazer alguma pergunta sobre o Jake e eu acabe falando demais.

Hora de ir encontrar meu novo amigo: o delegado Allan.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora