Eu posso confiar em você?

9 3 0
                                    

Antes de ir ao encontro de Allan, eu ligo pra Jessy e falo pra ela e as meninas se organizarem pra gente se encontrar mais tarde, eu tenho que ir nesse encontro e tirar logo essa angústia de saber o que ele quer comigo.

Elas vão me esperar no Aurora depois às dez horas. Agora tenho que me arrumar, afinal de contas eu preciso parecer bem aos olhos do delegado, não posso levantar suspeitas.

Quando estou terminando de me arrumar, cai uma mensagem no meu celular, era o Allan perguntando se já podia vir me buscar. Eu digo que sim, e seja o que Deus quiser.

Quando eu coloco a mão na porta pra sair ouço uma batida, deve ser ele que veio me buscar. Eu estava certa.

- Você está linda. Vamos!

- Você também está muito elegante pra ir a um Café.

- Eu gosto de me arrumar quando tenho que acompanhar uma mulher linda.

Quando ele fala isso eu fico vermelha, que nem a maquiagem mais forte consegue cobrir.

- O que foi? Por que ficou com vergonha? Eu só disse a verdade.

Eu não digo nada, só dou um sorriso tímido e acompanhado ele até seu carro.

Eu não imaginava que ele poderia ser tão galanteador assim, mas não posso culpá-lo, afinal ele é solteiro e, na cabeça dele eu também sou. Vamos ver no que isso vai dar.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora