A ponto final 🔞

12 3 1
                                    

Apesar do Jake dizer que não está preocupado com o que o Phil fez comigo, eu senti ele meio inseguro o resto da noite.

Eu vou ter que conversar com o Phil e colocar ele em seu lugar definitivamente. Vou chamar ele pra conversar sério.

*Chat com Phil:

"- Oi Phil, podemos nos encontrar no Rainbow Café mais tarde?"

"- Está me chamando pra sair, linda?"

"- Não seja idiota, temos que conversar sério, você não conseguiu o que queria, te espero no Café às duas horas."

"- Ok!"

Eu tenho que pôr um ponto final nisso hoje.

- Jake, meu amor. Eu vou dar uma saída e já volto, ok.

- Posso saber onde você vai, meu anjo? É meio arriscado você andar por aí sozinha.

- Eu quero ter uma conversa séria com o Phil, mas eu vou chamar a Jessy, não quero ir sozinha pra ele não achar que é um encontro e tentar alguma coisa.

- Bem pensado, meu amor. Eu iria com você se não fosse perigoso demais.

- Eu marquei com eles no Café da praça,e com a Jessy junto ele não vai tentar nenhuma gracinha.

- Vou te esperar ansioso, e não deixe que aquele safado faça alguma besteira.

- Até daqui a pouco amor, eu não vou demorar. Fique sabendo que eu te amo muito e não vai ser um homem como o Phil que vai mudar isso.

Eu entrei no banheiro pra tomar um banho, tirei a minha roupa e, escutei a porta se abrir atrás de mim, era o Jake perguntando se tinha lugar pra mais um.

É lógico que eu disse que sim.

A água ia caindo enquanto a gente se amava debaixo do chuveiro.

Ele me colocou contra a parede e foi beijando meu pescoço e acariciando meus seios com suas mãos habilidosas.

Me virei de costas e empinei minha bunda de um jeito que ele pudesse penetrar com força como eu gosto.

A cada estocada eu dava aquele gemido de tesão gostoso.

Ele puxava meus cabelos me trazendo mais perto dele.

Num vai e vem frenético, a transa foi ficando mais intensa e gozamos juntos.

Foi delicioso, eu fiquei de pernas bambas.

Terminamos de tomar banho juntos e eu fui me arrumar.

Antes de sair o Jake me agarrou e me deu um beijo ardente que quase desisti de sair ( acho que era essa a intenção dele), mas eu tinha que ir pôr um ponto final na história com o Phil.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora