Sonho eu realidade?

7 3 0
                                    

Eu amo o Jake eu sei que ele me ama também, a gente se completa.

Mas depois do sonho que tive com o Phil, eu realmente precisava do meu Jake aqui. Não aguento mais ficar longe dele.

Estava perdida em meus pensamentos quendo ouvi uma batida na porta. Fui ver quem era e, sim, era o Phil.

- Bom dia fofa, está melhor?

- Oi Phil. - Eu cumprimento ele com um beijo na bochecha e o convido a entrar.

- Estou bem sim, obrigada por perguntar.

- Depois da bebedeira de ontem achei melhor vir pessoalmente ver como você estava.

- Na verdade depois que eu disse que queria vim pra casa , eu não me lembro de muita coisa.

- Eu te trouxe. Vi que você não estava bem e não me perdoaria se algo acontecesse com você vindo sozinha pra casa.

- Nossa. Realmente bebi demais.

- Como conseguiu entrar no meu apartamento? As chaves dos quartos ficam na recepção.

- Quando cheguei com você, o senhor Gray ainda estava acordado e me ajudou a deixar você na sua cama.

- Ai que vergonha do senhor Gray.

- Não se preocupe, ele é muito discreto. Depois de deixarmos você na cama ele trancou a porta pra ninguém vim te incomodar.

- Eu agradeço muito, vocês dois. Ah, que vergonha. Obrigada mais uma vez, e agradeço por ter me respeitado.

- Eu posso até te desejar Junne, mas eu não faria nada sem seu consentimento. - ele dá uma piscada.

Eu olho pra ele surpresa e então me lembro das palavras dele no meu sonho. De alguma forma eu fico em dúvida se aquilo foi mesmo um sonho.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora