O dia amanhece com um aroma de café no ar, Jake estava fazendo nosso café da manhã.
- Bom dia, meu amor! Quer um cafézinho?
- A gente tem que conversar.
- O que foi meu anjo?
- É que...
- Pode falar, estou aqui por você.
- Eu sei meu amor, mas temos que ver o que vamos fazer daqui pra frente.
- Que tal tomarmos um café quentinho e depois falamos tudo o que você quiser, ok?
- Eu preciso mesmo repôr as energias, a caminhada de ontem me deixou exausta.
- Vem, senta aqui.
Ele bate com a mão na sua perna. Eu me aproximo dele, ele me pegou pela cintura e me pôs sentada no seu colo de frente pra ele de pernas abertas.
Num movimento rápido, ele encaixa em meu quadril na cintura dele e eu agarro seus cabelos com as mãos.
Ele vem subindo uma de suas mãos na minha coxa enquanto com a outra mão na minha nuca ele me traz pra perto de sua boca e me dá um beijo com tanto desejo que eu fico sem ar.
De vagar ele vai passando a mão no meu bumbum e sobe levantando a camisa que eu estava usando. Num movimento leve Jake me puxa pra mais perto dele.
Eu fico nervosa tremendo e ele percebe.
- Estou indo rápido demais meu amor?
- Não. Eu também quero muito isso, te desejo muito Jake.
Com uma mão só ele tira a minha camisa e abre o zíper da minha calça, ele acaricia meus seios com leves beijos.
Quando me dou por mim, estou só de calcinha no colo dele. Jake puxa minha calcinha de lado e eu sinto ele me penetrando de vagar.
Com as mãos em meu bumbum ele vai me puxando contra ele cada vez mais forte e mais rápido.
Quando percebi estávamos tendo um orgasmo juntos numa sincronia alucinante.
Recuperamos o fôlego e colocamos nossas roupas, tomamos nosso café juntos.
Começamos a arrumar as coisas, afinal, tinhamos que sair dessa cabana antes que alguém aparecesse, pois ali não era seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...