Diante da surpresa de estar na frente do homem que amo e de ele estar bem, eu simplesmente tive uma tontura e quase caí.
Ele me tomou nos braços e eu me senti no céu.Depois do susto e já mais calma, eu não conseguia falar nada, só ficava olhando pra ele com o coração batendo mais forte do que nunca.
Até que meu celular começou a tocar sem parar. Era a Jessy, eu tinha esquecido completamente dela.
*Ligação com a Jessy:
"- Junne? Você está bem? Estamos a caminho de onde você está agora."
"- Não precisam vir mais, estou bem. Eu encontrei ele, encontrei ele." - Eu falei dando pulinhos de alegria enquanto Jake me olhava sorrindo do meu mini ataque de alegria.
"- O quê? Como assim? Vocês estão bem? Precisam de alguma coisa?"
"- Não precisamos de nada não. Dá um tempo pra gente. Temos muito o que resolver aqui. Eu aviso qualquer coisa."
"- Vou esperar notícias."
"- Nós vamos ficar bem, amiga."
Jake não parava de me olhar e eu sem saber o que fazer, desviei o olhar.
- Como você me achou? - perguntou Jake.
- Eu sabia que você estava vivo, eu segui meu instinto e ... Você estava com o GPS do celular ligado, eu só usei o rastreador.
- Você aprendeu direitinho ;).
- Aprendi com o melhor. Eu nem acredito que te encontrei. - uma lágrima cai no meu rosto.
Jake estende sua mão em direção ao meu rosto e enxuga a lágrima.
- Não precisa se preocupar mais, eu estou aqui. Eu sou duro na queda.
Eu parei um instante e fiquei admirando seu lindo rosto e seus lindos olhos, ele sorri timidamente e começa a ficar corado.
- Está ficando vermelho, não consigo parar de te olhar. - quando eu disse isso ele parecia um pimentão.
Ficamos os dois ali um tempo só se olhando, como se faltassem palavras pra expressar tudo que estava acontecendo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...