Amigo ou inimigo?

17 3 0
                                    

Temos uma questão muito importante pra discutir com o grupo nesse momento. A quase morte do Richy e o envolvimento dele no sequestro da Hannah.

Ele contou tudo pra Jessy e pra mim (sem saber que eu estava assistindo a vídeo chamada deles), mas tem alguns pontos em questão que não batem com o que ele falou.

O Richy está no hospital em observação, ele tem muito o que explicar assim que melhorar. Mas por enquanto temos que discutir o que fazer com ele quando sair.

Desde quando a gente descobriu o que o Richy fez com a Hannah, não conseguimos tirar satisfação do acontecido.

A Jessy acha que devemos esperar a Hannah melhorar pra explicar pra ela que ele não era uma vítima, e sim o sequestrador. Mas como explicar isso pra ela sem magoá-la?

A situação é realmente preocupante, mas temos que seguir em frente e ver no que vai dar.

O Dan tem certeza de que o Richy mexeu no carro dele e por isso ele pediu pra deixar o carro na sua oficina, assim poderia retirar qualquer prova contra ele. Devo admitir que eu também acho isso.

O Jake tem medo de eu ir até o hospital tirar satisfação e acabar dificultando as coisas, ele sabe que sou impulsiva nessas horas.

Realmente essa foi minha primeira ideia, mas Jake me proibiu de ir pra minha própria segurança, embora eu esteja muito tentada a fazer isso.

De qualquer forma não podemos agir sem pensar, ou vamos estragar tudo.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora