Depois da me acabar na pista de dança, eu volto a me sentar com as meninas no camarote.
Jessy:- Está se divertindo, não é amiga.
Eu:- Eu estava precisando muito disso. Mas acho que bebi demais.
Cleo:- Você bebeu o suficiente pra arrasar na pista, essa é a verdade. Você dança muito bem.
Eu:- Imagina, eu só amo essa música, e com álcool na cabeça eu fico doida 🤭. Cadê a Hannah? Não estou vendo ela.
Cleo:- Ela não estava se sentindo muito bem e pediu pro Thomas vir buscá-la.
Eu:- Tadinha, ela passou por muita coisa, tem que descansar. Mas que bom que ela conseguiu sair um pouco.
Jessy:- Verdade. A farra tá boa, mas eu tenho que ir galera. Amanhã eu vou fazer uma visita pra minha irmã, eu não quero chegar lá de ressaca.
Cleo:- Eu também já vou, tenho que ajudar minha mãe amanhã bem cedo.
Eu:- Ah, gente! Vão me deixar sozinha? Eu não quero ir já pra casa, está tão vazio lá sem meu Jake.
Jessy:- Fica mais um tempo aí então, aproveita a noite. - ela me dá um abraço apertado e vai embora.
Cleo:- Tchau Junne.
Eu aceno com a mão e vou em direção ao balcão, tropeço em uma cadeira e sou amparada pelo irmão da Jessy.
Phil:- Opa, te peguei.Tá bem?
Eu:- Estou bem, não se preocupe. Foi só um tropeço. Eu fiquei sozinha, minhas amigas me abandonaram. - falo ironicamente.
Phil:- Não tem problema, eu te faço companhia. Senta aqui no balcão comigo. Quer mais uma dose?
Eu:- Na verdade eu estava querendo mesmo era ir embora, mas de qualquer modo vou ficar sozinha em casa.
Phill:- Convite tentador.
Eu:- O quê?! Não, eu não estou te convidando pra me acompanhar, ainda mais em meu apartamento. Tá doido.
Phill:- Doido por você, delícia.
Eu:- Você não vai parar mesmo né. Que saco.
Phill:- Calma fofa, eu só não consigo resistir. Você tá muito gostosa hoje. E sem seu namorado por perto eu pensei que ...
Eu:- Que, o quê? Que ia se aproveitar de mim só porque estou sozinha.
Phil:- Não me entenda mal, eu só não queria ver uma mulher linda como você acabar a noite sozinha.
Eu:- Já chega, eu vou embora.
Antes de ir embora o Phil me entrega mais uma dose de uma batida colorida, não me pergunte o que era, só sei que estava uma delícia.
-Uau, o que foi isso?
Eu tento me levantar e o bar parece que virou de cabeça para baixo. Novamente Phil me pega antes que eu caia.
- Vem, vou te levar pra casa.
- Não tenta nenhuma gracinha. - Eu falo tropeçando nas palavras.
- Jamais fofa, eu só quero ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
Roman d'amourEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...