Meu melhor amigo

14 3 0
                                    

Era um domingo e eu estava com a cabeça cheia de problemas, então deixei um recado pro Jake e fui até a casa do Dan.

Eu tinha enviado uma mensagem antes para avisar que estava indo, mas não esperei ele responder. Eu estava ansiosa demais por uma luz no meu caminho.

Toco a campainha algumas vezes até que Dan aparece na porta esfregando os olhos, pois tinha acabado de acordar.

- O que faz aqui tão cedo, pequena?

- Desculpa te acordar, mas eu preciso de uns conselhos seus, eu estou muito confusa com meus sentimentos.

- Entra, vou fazer um café pra gente.

Eu entrei e me sentei à mesa na cozinha com o Dan.

- Mas e aí, o que aflige esse seu coraçãozinho?

- É o Jake e o Phil.

- O que esses babacas fizeram com você, se quiser eu vou lá e dou uma lição neles dois.

- Não! Eles não fizeram nada, não de propósito.

- Como assim? Não estou te entendendo.

- O caso é o seguinte, no dia que encontrei o Jake nós tivemos uma noite inesquecível.

- Me poupe dos detalhes.

- Continuando... Eu fui pro hotel no dia seguinte e, como você sabe eu ia esperar ele lá, mas o Phil apareceu antes e...

- Deixa eu adivinhar, ele deu em cima de você?

- Foi... E ele foi além de uma cantada dessa vez.

- Não me diga que vocês...

- NÃO!! Para com isso, que mente suja.

- Tá bom, continua.

- Ele me beijou, e esse não é o maior problema.

- Você gostou não foi?

- Eu não entendo como pude gostar disso, eu amo o Jake!

- É, você está mesmo vivendo num dilema. Você conversou com o Jake sobre isso, sobre seus sentimentos?

- Ele sabe que o amor, mas ... O Phil está me deixando louca com suas investidas.

- Ele é mesmo um mulherengo, não pode ver uma mulher bonita que já cai matando. Você não pode ser tão ingênua.

- Você me acha bonita?

- Você é linda e meiga. Eu me lembrei da noite que nos encontramos no Cisne Negro. Você foi demais.

- Você se lembra? Nossa, achei que tivesse esquecido.

- Eu me lembro muito bem do furacão Junne comigo no meu carro.

- UAU!😳

- Não se preocupe, nunca contei pra ninguém, é um segredinho nosso.

Ele dá uma piscada pra mim e eu fico sem jeito.

- Mas, voltando ao assunto Jake X Phil. Você precisa se abrir com o Jake e ser forte em relação ao Phil. Amor dividido acaba com o coração partido.

- Eu vou pensar no que você me disse. Tenho que ir ver a Jessy primeiro antes de ir pra casa. Até mais meu amigo.

Eu saio da casa do Dan e vou direto pra casa da Jessy, ela me deve uma explicação.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora