Com o resgate da Hannah e a explosão da mina, a cidade toda estava cheia de policiais questionando tudo e a todos, eu não poderia ser vista, não por enquanto, mas tinha que ir logo pra casa da Jessy e pensar no que fazer com o desaparecimento do Jake.
Chegando na casa da Jessy, estavam todos lá, menos o Thomas e a Lilly que estavam com a Hannah no hospital, já que ela precisava de cuidados após todo o acontecido.
- Que bom que você está aqui, estava ansiosa pra te ver. - diz a Jessy me abraçando com lágrimas nos olhos.
Ela estava realmente preocupada comigo, definitivamente ela é a minha melhor amiga.
- Eu fiz um bolo pra gente, você tem que ficar forte pra ir procurar o Jake. - Cleo sempre atenciosa com todo mundo.
- Eu não acreditei quando você falou que viria pra cá, não sabia que era tão corajosa. - diz Dan, sempre querendo proteger as "donzelas" em perigo, como ele gosta de dizer.
- Mas eu estou aqui, e pronta pra ir atrás do Jake, não consigo ficar mais nenhum minuto sem ter notícias dele.
Jessy me chama pra uma conversa em particular:
- Você está realmente apaixonada pelo Jake não é amiga?
- Acho que é mais que isso, eu me apaixonei por ele desde o primeiro momento que conversamos, eu amo o Jake e não sei o que faria sem ele.
- A gente vai te ajudar a encontrar ele, vai dar tudo certo, você vai ver.
Nesse momento Cleo entra no quarto e diz que a polícia está ali pra conversar com eles sobre o sequestro da Hannah.
- Eles não podem te ver aqui, se esconda no closet.
Enquanto a polícia estava na casa da Jessy, eu consegui sair pelos fundos e deixei um bilhete pra ela no seu quarto. Eu tinha qua sair ou eles me achariam e isso seria o fim da busca pelo Jake.
Eu voltei ao meu carro e fui em direção a floresta, eu tinha que encontrar pistas de onde Jake poderia estar.
*Chat com Jessy:
*- Onde você está? - pergunta a Jessy. - A polícia só veio até aqui pre me falar que com o aparecimento da Hannah , as acusações contra o Phil foram retiradas e ele já está a caminho de casa.
*- Ah, que bom. Eu estou no meu carro, estou indo pra floresta, mais precisamente no último local onde eu localizei o celular do Jake.
*- Não! Porque você foi sozinha, está doida ou o quê?
*- Eu estou bem, eu tenho que fazer isso sozinha, se eu precisar de ajuda eu falo com vocês, prometo.
*- Nem precisa pedir duas vezes amiga, estamos aqui por você.
Nem preciso falar que eu tenho os melhores amigos do mundo, principalmente a Jessy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...