Depois do susto do beijo roubado do Phil, eu me recomponho e vou pra janela ver se o Jake já estava por lá.
Como não consegui ver, decidi mandar mensagem pra ele.
"- Jake, onde você está?"
"- Eu estou te esperando meu amor."
"- Do jeitinho que você gosta."Eu já estava ficando aflita sem resposta, mas de repente eu ouço uma batida na minha janela, era ele, e como na primeira vez que o vi, meu coração bateu tão forte que quase saiu do peito.
Eu corri abrir a janela e sem pensar em mais nada peguei ele nos meus braços e abracei tão forte que parecia que éramos um só.
Ele não conseguia tirar suas mãos de mim, foram apenas algumas horas longe um do outro, mas parecia uma eternidade.
- Você está linda meu amor.
- Obrigada, fiz isso por você.
- Eu não mereço tanto.
- Você merece tudo meu bebê.
- Meu coração dispara e eu tremo inteiro quando estou com você, é a melhor sensação do mundo.
- Naquela cabana eu não pude te mostrar tudo o que eu queria fazer com você.
- Uau, mal posso esperar pra ver tudo o que você sabe.
- Calma bebê, eu te garanto que vai ser inesquecível.
Eu coloco uma música romântica e apago as luzes, deixando apenas a luz do luar entrar no quarto.
Era noite de lua cheia e as estrelas pareciam brilhar mais do que nunca.
Com movimentos sensuais, eu tiro a minha roupa bem de vagar deixando cair sobre o Jake em cima da cama.
Ele não resistiu, me puxou, me deitou na cama e terminou de tirar minha calcinha devagar enquanto dava leves mordiscadas nas minhas coxas.
Ele desce até os meus pés e vai subindo de vagar deslizando seus dedos entre as minhas pernas e abrindo de vagar, ele chega na minha intimidade que já está toda molhada, ele começa a lamber e chupar com força tirando gemidos de prazer de mim.
Eu estava quase gozando na boca dele quando ele pára por um instante, percebendo que eu estava quase lá.
- Não pára amor, tá muito bom, oh.
- Eu ainda nem comecei minha linda.
Eu não estava preparada pra esse Jake, ele consegue me lavar a loucura com suas mãos e agora sei o quanto ele sabe usar a língua.
Agora eu já não sabia se ia impressionar aquele homem maravilhoso que estava ali.
Jake me deixa sentar no seu membro gostoso num sobe e desce alucinante e gozamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...