São quase dez da noite, eu dou mais uma olhada no meu visual no espelho.
Saio e vou em direção ao Aurora encontrar com as meninas.
Vou andando mesmo porque é perto, aqui tudo é perto pra falar a verdade.
Apesar da cidade ser pequena, o bar estava cheio, era dia de música ao vivo.
Eu entrei e logo o Phil me vê e vem me receber. Galanteador como sempre.
- Olha quem veio me ver.
Ele me dá um beijo apertado na bochecha.
- Não seja sínico, Phil. Eu vim encontrar com minhas amigas.
Nesse momento elas me vêem e me chamam pra uma parte exclusiva do bar que a Jessy arrumou pra gente.
Eu:- Olá garotas!
- Junne!!! - elas gritam.
De repente todo mundo mundo do bar estava me olhando. Que vergonha. Eu vou em direção a elas tentando ignorar os olhares pra cima mim.
Jessy:- Tá linda amiga, e sexy! E aí, quer beber alguma coisa?
Eu:- Uma tequila, por favor.
Cleo:- Mmh, começou bem! Vamos nos divertir muito essa noite.
Eu:- Assim espero, tô precisando me distrair um pouco.
Jessy:- Você não vai se arrepender, amiga.
A Jessy sempre muito alegre, às vezes até demais. Eu olho pro lado e vejo um rosto conhecido.
Hannah:- Oi, Junne. Eu não tive a oportunidade de te agradecer ainda pelo que você fez por mim.
Eu:- Ainda bem que estava disposta a ajudar, eu quase desisti com medo, mas o Jake me encorajou e me defendeu sempre que precisei.
Hannah:- Obrigada por ajudar nas buscas, fiquei sabendo você foi essencial pro grupo. E meu irmão Jake estava certo em confiar em você.
Ela me abraça com carinho. Somos interrompidas pelo Phil trazendo a minha bebida. Ele fez questão de me servir.
Phil:- Boa escolha, espero que se divirta! - ele me entrega a bebida com um leve toque na minha mão e um sorriso safado no rosto.
Jessy:- Deixa de ser inconveniente meu irmão. Vamos dançar meninas? A noite é uma criança.
Dei um gole na minha bebida e fomos pra pista de dança, não demorou muito pra eu relaxar e curtir a noite. Eu estava mesmo precisando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...