Jake e eu fomos pra casa e não sabíamos o que fazer. Nossos amigos estavam muito felizes por nós e pelo bebê que estava chegando. Acho que vamos ter que adiar nossa viagem.
*Chat com a galera:
Jessy:- Oi amiga, como você está? E nosso bebê?
Eu:- Oi Jessy, estamos bem sim, obrigada pelo carinho.
Dan:- Quem diria heim, o pequeno hacker conseguiu um herdeiro, parabéns Junne querida.
Jake:- Não é só de computador que eu entendo, caro Daniel.
Eu:- Obrigada meu amigo, eu não poderia estar mais feliz.
Cleo:- Vocês merecem toda a felicidade do mundo meus queridos.
Hannah:- Eu não vejo a hora do meu sobrinho ou sobrinha nascer pra encher ele de mimos.
Lilly:- A titia já ama. 🥰
..........
Os dias passam e nós resolvemos nos casar antes que a barriga apareça, a Jessy como sempre me ajuda a escolher o vestido, não é a toa que é minha melhor amiga.
A Cleo fez questão de fazer o bolo do nosso casamento. Sua mãe e as outras mulheres da igreja cuidam das flores e da decoração da festa.
Os meninos levam o Jake pro bar pra distrair, o pobrezinho estava muito nervoso. Afinal, a gente ia se casar no dia seguinte.
Quase esqueci de falar uma coisa: Jessy e Dan junto com Charlie e Cleo serão nossos padrinhos. Estou tão feliz.
Estou tão feliz e nervosa, Jake estava me esperando no altar e eu estava prestes a entrar quando sinto uma mão no meu ombro.
Eu:- Oi Phil, que bom que você veio, apesar de tudo eu quero muito ser sua amiga.
Phil:- Eu vim só te desejar muitas felicidades e me despedir. Estou indo embora, eu não vou conseguir te ver por aí com o Jake querendo estar no lugar dele.
Ele me dá um beijo na testa e vai embora.
Phil:- Se você se cansar dele já sabe quem procurar pra se distrair.
Ele sorri com o canto da boca e da uma piscadela pra mim.
Já está na hora de entrar. A música começa a tocar e eu entro, sozinha, já que não tenho meu pai pra me acompanhar.
Jake está mais lindo do que nunca, primeira vez que vejo ele usando outra coisa além do seu moletom e seus tênis surrados. Os olhos dele brilham ao me ver entrando.
Eu chego perto dele e ele me recebe com um beijo na mão e diz no meu ouvido:
- Você é a mulher mais linda do mundo, te amo minha princesa.
Eu apenas sorrio segurando pra não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomansaEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...