No final da cerimônia, é hora de jogar o buquê. Eu me preparo e me viro de costas, as meninas já estão todas animadas.
- Um... Dois... Três!
Jessy se joga e pega o buquê com as duas mãos, as meninas gritam de animação. Dan, brincalhão como sempre finge que vai correr, mas volta e pega a Jessy nos braços e se beijam.
Meu casal favorito merece ser feliz, eles passaram por muita coisa pra tá junto agora.
..........
Os meses se passam, Jake e eu estamos morando numa casa pequena, mas muito aconchegante no centro da cidade.
Todos os dias meus amigos vêm me ver, já estou nos últimos dias de gravidez, minha barriga está enorme.
Jake consegue voltar ao seu trabalho de detetive, agora ele trabalha na delegacia com o Allan e o Charlie.
De repente em estou em casa com a Jessy e não me sinto bem, uma dor forte na minha barriga e nas minhas costas. Jessy me ampara e eu sinto que a bolsa estoura, ela chama a ambulância e no caminho avisa o Jake pra encontrar a gente no hospital.
Foram horas de trabalho de parto, o Jake do meu lado segurando minha mão e dizendo que ia dar tudo certo.
Enfim, depois de quase cinco horas de dor e muito esforço, nosso bebê nasceu. Ele é lindo, mas alguma coisa está errada comigo.
De repente eu não consigo mais segurar o bebê e uma enfermeira o segura, enquanto o médicos e as outras enfermeiras me deitam na maca e pedem pro Jake sair.
Eu havia perdido muito sangue e desmaiei.
#Visão do Jake:
-O que está acontecendo, doutor? O que ela tem?
Eu sou levado pra fora da sala e só escuto quando o médico pede o carrinho de ressuscitação, uma das enfermeiras passa correndo por mim e não sei o que fazer.
Eu sou levado pra sala de espera e todos estão lá pra saber notícias, eu conto o que aconteceu e começo a chorar sem parar. Jessy tenta me acalmar, mas é inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...