Eram seis da tarde, eu tinha algum tempo até ir encontrar as meninas.
Eu ligo pro Jake pra contar a conversa que tive com o Allan, ele desliga, mas logo em seguida me manda mensagem.
Ele diz que onde ele tá não pode falar, mas pode escrever. Como sempre eu fico preocupada.
*Chat com Jake:
- Aconteceu alguma coisa, amor?
- Não, nada. É que eu estou numa sala de cinema.
- Você foi ao cinema sem mim? Não acredito.
- Não amor, estou atrás da pessoa que pode me ajudar e ela entrou aqui. Nem estou prestando atenção no filme.
- Mas eu não estou atrapalhando? Distraindo você?
- Não, pode falar.
- É sobre a conversa com o Allan, foi como você disse, ele foi amigável e me deixou bem à vontade.
- Eu sabia, ele é um cara legal. Só está fazendo o trabalho dele.
- Só teve uma coisa que me deixou incomodada, eu preciso dizer a ele que sou comprometida pra ele não pensar mal de mim.
- Ele fez alguma coisa que você não gostou, te deu uma cantada ou algo assim?
- Ele pegou na minha mão enquanto me perguntava se eu pretendia ficar em Duskwood, só isso.
- Ele deve pensar que você está sozinha, você é muito bonita meu amor, qualquer um ficaria encantado com você.
- Pode ser, mas meu coração já tem dono.
- Ah é, posso saber quem é?
- Deixa de ser bobo, você sabe muito bem que meu coração é só teu.
- Eu te amo minha pequena, nunca esqueça disso. Em breve vamos ficar juntos novamente.
- Estou ansiosa pra isso. Eu te amo, minha vida.
- A propósito, você não tem uma reunião daqui a pouco?
- Nossa, é verdade! Com você o tempo voa. Tenho que ir encontrar com as meninas.
- Eu vou ficar aqui mais um pouco, mais tarde te conto as novidades. Até mais, bebê ;).
- Tchau meu amor. Se cuida.
- Você também.
Meu coração fica apertado toda vez que penso que o Jake está longe e pode estar correndo perigo sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...