Eu fico em silêncio e ele percebe que não estou bem, espero que ele não faça perguntas que não posso responder.
-Mas acho tem mais alguma coisa que está te incomodando. Pode falar, eu estou aqui como amigo, não é um interrogatório.
- Foi o que me falaram.
- Desculpa , não entendi.
- Longa história. Uma hora a gente fala sobre isso. O que eu quero dizer é que ... não consegui entender ainda o que aconteceu com o Richy. Eu vi ele caído no chão com muito sangue saindo da boca dele aí, do nada ele aparece vivo.
- Pra falar a verdade não tive tempo de apurar isso ainda, temos que saber o que realmente aconteceu pra entender. - ele dá uma pausa e segura minha mão - Você vai ficar quanto tempo na cidade?
Eu fiquei um pouco incomodada com sua atitude, mas deixei pra lá pra ele não desconfiar.
- Não sei ainda, estou pensando em vir morar pra cá, montar meu consultório e , sei lá, são tantas coisas acontecendo na minha vida agora.
- Espero que você escolha ficar, fora os últimos acontecimentos, a cidade é tranquila.
- Eu tenho uma coisa pra te contar sobre o Richy, mas não sei se falo aqui ou em um depoimento na delegacia.
- Você pode falar aqui e eu vejo se é conveniente colocar na investigação ou não.
- Então, o Richy não é na verdade tão inocente assim.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu tenho uma gravação de uma ligação dele pra Jessy do dia que a Hannah foi encontrada.
- Continue.
- Bom. Ele fez muitas coisas erradas. Ele me decepcionou muito.
Eu dou uma pausa e o Allan segura minha mão e me passa confiança pra continuar.
- Allan, o Richy é o responsável pelo sequestro da Hannah. Ele planejou tudo.
- O quê? Como isso é possível? Ele é amigo da Hannah.
Eu conto tudo o que eu sei pro Allan e ele fica impressionado com tudo o que eu sei. Ele pega o celular e manda que uns policiais vão para o hospital onde está o Richy.
- Agradeço muito por ter me contado isso Junne, eu não fazia ideia. Você deve ter sofrido muito quando descobriu.
- Fiquei sim, eu estou muito triste por ter sido enganada.
Eu olho a hora, já está tarde.
- Nossa olha a hora, eu preciso ir encontrar com minhas amigas.
- Agradeço que aceitou meu convite, vamos fazer isso mais vezes.
- Vamos sim.
- E muito obrigado por me contar isso do Richy.
- Estamos do mesmo lado,Allan.
Ele me leva pra casa e, antes de sair a gente se despede, ele leva a sua mão no meu rosto e me dá um beijo na bochecha, na verdade, quase na boca, eu me assusto e ele se afasta.
Eu fico paralisada na porta até ele virar o corredor. Não consigo deixar de perceber seu interesse em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...