Meta: 130 comentários
𝐀𝐍𝐈𝐓𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒
A vista que eu vejo quando saio do trabalho é digna de filme que a gente só assiste pelo protagonista gostoso. Raphael ali, com a camisa jogada no ombro, as duas mãos apoiadas no capô do carro aberto e a pele reluzente em suor.
– Ui chuchu, se eu soubesse que você tava aqui assim, tinha saído antes. — me aproximo, não negando a secada que eu dei pelo corpo inteiro dele.
Veiga me lança um olhar e depois confere ao redor se ninguém ouviu.
– Não chega assim, Anita. E se alguém te escuta?
Eu dou uma risadinha, percebendo o tom de preocupação na voz dele, mas não consigo evitar. Me aproximo ainda mais, sentindo o calor que emana dele e do motor do carro.
– Desculpa, é que eu não sei lidar com um gostoso e ficar caladinha. — sussurro, provocativa.
Ele revira os olhos, mas não esconde o sorriso que se forma nos lábios.
– Tá aí uma coisa que você realmente não consegue... — se endireita e pega um pano para limpar as mãos. – Ficar caladinha.
Solto uma risada e dou mais alguns passos pra frente, ficando lado a lado, o calor que ele emana pelo esforço chega até mim e eu começo a ficar ofegante também.
– Nada que uma mordida na fronha do travesseiro não resolva né!?
Veiga, mais uma vez, parece preocupado com seu redor, e ele dá uma conferida antes de chegar mais perto.
– Acho que da próxima vez seria interessante tampar sua boca com algo melhor. Não acha?
– É mesmo? — digo, dando um passo mais perto, até que quase não há espaço entre nós. – E o que você tem em mente, Raphael?
Ele engole em seco, mas mantém o olhar firme no meu.
– Eu tenho algumas ideias — responde, a voz ficando mais rouca. – Mas talvez não sejam apropriadas para o estacionamento do trabalho.
– Quem disse que eu gosto de coisas apropriadas? — provoco, passando um dedo pelo braço dele, sentindo os músculos tensos sob a pele suada. – Você, mais do que ninguém daqui, sabe muito bem que estou longe de ser a mocinha da história.
Veiga solta um suspiro, claramente lutando contra o desejo.
– Anita, você vai me fazer perder a cabeça... — ele murmura, se aproximando ainda mais, nossos lábios quase se tocando.
Eu dou um passo para trás, um sorriso brincando em meus lábios.
– É verdade — digo, lançando um olhar provocativo. – Você tem razão, estamos no ambiente de trabalho.
Veiga suspira de frustração, passando a mão pelos cabelos em um gesto impaciente.
– Você gosta de me torturar, não é? — ele diz, balançando a cabeça com um meio sorriso.
– Só um pouco — respondo, juntando as pontas dos dedos em um gesto que faz ele rir. – Então, o que aconteceu com o carro?
– Está superaquecendo. Acho que é o radiador, mas não tenho certeza. — ele olha para o veículo com um olhar de preocupação.
– Quer uma carona na minha moto? — ofereço, sabendo muito bem a resposta que ele daria.
Veiga balança a cabeça, o sorriso voltando aos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓É𝐑𝐈𝐎. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanfictionAnita vive uma relação intensa e escondida com o jogador Raphael Veiga, o 'santo' que todos acham ser o cara perfeito. Mas, por trás dessa fachada impecável, existem mentiras que ela conhece muito bem... e lida muito bem também. Talvez seja isso qu...