Meta: 100 comentários.
𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Puta que pariu! Isso só pode ser algum teste do divino. Porque se for de fidelidade, infelizmente eu já pequei.
– Que cara é essa, Veiga? — Endrick pergunta, convertendo a atenção dos outros até mim.
– Nada ué, tô normal. — passo a mão no rosto.
– Tiene la cara vermelha, ¿está bien? — é a vez do urugaio fofoqueiro perguntar, erguendo as sombrancelhas.
– Eu tô bem gente, me deixa quieto. — sento junto com eles no tapete da academia. – Infelizmente não fui abençoado em nascer com o tom de pele do Endrick. Qualquer coisa me deixa vermelho.
– Mas que qualquer coisa foi essa? Porque o treino acabou tem 15 minutos. — confere às horas no celular.
Bufo travando o maxilar logo em seguida com a pergunta. A real é que sou muito expressivo, não consigo disfarçar as coisas que sinto. E nesse momento, eu tô sentindo muita coisa ao mesmo tempo...
– C-A-R-A-L-H-O. — Jhon soletra. – Cês viram a mina que vai trabalhar aqui?
Giro meu pescoço em direção a ele, reparando bem na cara de sem vergonha. Piquerez e Endrick negam com a cabeça, então ele continua.
– Caralho, uma loirona, tá maluco. — passa a mão pela cabeça imensa dele.
– Não vou opinar porque eu sou fiel, graças à Deus. — Endrick fala, beijando a aliança no dedo.
– Hable más... — Piquerez gesticula com a mão pro Jhon continuar falando.
– Ela já trabalhou aqui parece, pela a intimidade com o Richard quando a gente se trombou. — senta do meu lado no chão.
– ¿Já trabajou aquí?
– É a Anita gente, pelo amor de Deus. — reviro os olhos. Endrick e Piquerez fazem um "aaah" em uníssono. – Mas pera, você disse que ela tava de intimidade com o Richard?
– Sim, eu tava com ele andando no corredor, e os dois se esbarraram. — ele parece empolgado ao falar. – Mas não foi um esbarro qualquer, coisa de filme, maluco. Ele derrubou os negócios tudo dela, foi ajudar ela a catar e eles bateram a cabeça.
– Bem filme que a Gaby assiste e me obriga a assistir. — o de menor se pronuncia rindo.
– ¿Parecían íntimos? — até que o Piquerez nem é tão mula assim, fez a mesma pergunta que eu faria.
– Não, não... — nega com a cabeça. – Mas se não eram, vão ficar agora.
Essa situação esquenta ainda mais meu rosto, e provavelmente agora tá muito pior do que antes.
– Por que você tá tão interessado, Veiga? — Endrick pergunta, percebendo minha reação.
– Nada, só tô achando engraçado. — minto, tentando disfarçar. – A gente tá aqui pra treinar, não pra ficar falando dessas coisas.
Mas não consigo evitar que minha mente volte ao que aconteceu no banheiro. Ela me provocando, a merda da camisa social branca colada no corpo com apenas um botão aberto, justamente o que deixa a voltinha dos seus seios amostra. Loucura! Quase perdi a cabeça.
E agora, sabendo que ela vai estar por perto, fica tudo um caos. Vou ter que encontrar uma maneira de lidar com isso sem perder a compostura.
– Vou pegar água, alguém quer? — pergunto, recebendo negações com a cabeça. Levanto abruptamente, precisando de um momento para esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓É𝐑𝐈𝐎. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.
FanficAnita vive uma relação intensa e escondida com o jogador Raphael Veiga, o 'santo' que todos acham ser o cara perfeito. Mas, por trás dessa fachada impecável, existem mentiras que ela conhece muito bem... e lida muito bem também. Talvez seja isso qu...