PRÓLOGO

5.3K 456 263
                                    

𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐓Ó𝐑𝐈𝐀
["𝙷á 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚞𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚝𝚎𝚛 𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚜𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘."]

Meta: 90 comentários.

𝐀𝐍𝐈𝐓𝐀 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐒

– Sei lá, você não tem tipo... — Luísa me encara da cabeça aos pés, julgando até meus pensamentos. – Medo de sair com estranho?

– Ele não é um estranho. — arqueo as sobrancelhas. – É o cara que mais compra foto minha no Only.

– Ué????? — ela solta, com uma expressão de surpresa e curiosidade.

– É sério. A gente tem conversado bastante. Ele parece legal. E, além disso, ele vai me buscar aqui em casa. — tento soar confiante, mas a verdade é que meu coração está batendo mais rápido do que o normal.

Vou até o espelho e dou uma última olhada no meu reflexo. Meu vestido preto realça minhas curvas, algo que sei que ele aprecia pelas fotos que comprou. Passo a mão pelos cabelos, ajeitando-os pela milésima vez, enquanto Luísa me observa com um olhar crítico.

– Você sabe que isso ainda soa meio arriscado, né? — Luísa cruza os braços, parecendo uma mãe preocupada.

– Eu sei, Lu. Mas estou sendo cuidadosa. E estou levando meu spray de pimenta, caso algo dê errado. — tento tranquilizá-la, mas também a mim mesma.

Com um último suspiro, pego minha bolsa e verifico o celular. Ele havia mandado uma mensagem dizendo que estava a caminho. Minhas mãos estão suadas e minha mente corre com pensamentos de como ele será na vida real. Será que ele é tão interessante quanto nas nossas conversas? Será que vou me arrepender?

– Boa sorte, amiga. E qualquer coisa, me manda mensagem imediatamente, tá? — Luísa me dá um abraço apertado.

– Pode deixar. — sorrio, tentando esconder a ansiedade.

Descemos as escadas do prédio e me despeço de Luísa na entrada. A noite está fresca e calma, mas meu coração está acelerado. Olho para a rua, procurando o carro que ele disse que usaria para me buscar. De repente, um SUV preto para em frente ao prédio. O vidro desce e meu coração quase para quando vejo quem está no volante.

Raphael Veiga.

Meu choque é imediato. Ele sorri para mim, um sorriso que agora parece incrivelmente familiar. Minha mente está em um turbilhão. O cara que mais compra minhas fotos no OnlyFans é ninguém menos que Raphael Veiga, o jogador com quem eu convivo praticamente todos os dias naquele ct.

– E aí, loirinha. — ele diz, com a mesma voz que eu conhecia das mensagens.

Congelo, sem saber como reagir. Minhas pernas parecem feitas de gelatina e meu cérebro luta para processar o que está acontecendo. Ele é a última pessoa que eu esperava ver ali, e a realidade da situação me atinge como uma onda.

– Você vem? — ele pergunta, ainda com aquele sorriso desarmante.

– Nem fudendo... — nego com a cabeça, dando passos para trás. Viro-me rapidamente para voltar para casa, o pânico tomando conta de mim.

𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓É𝐑𝐈𝐎. - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Onde histórias criam vida. Descubra agora