54. Fim.

107 8 2
                                    

Ninguém disse que seria fácil.
É uma pena nos separarmos.
Ninguém disse que seria fácil, mas também ninguém nunca disse que seria tão difícil.
Oh, me leve de volta ao começo.
~ Coldplay

Narrado por Lorenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Lorenzo.

A noite foi uma junção de todos os sentimentos que senti ao longo do dia. Sentia o meu corpo tremer, a minha mente implorar por misericórdia à medida que de meus olhos, lágrimas escorriam sem parar. A sensação estranha que senti ao ouvir aquela bala, o déjà vu onde aquela bala acertava a minha pele me amedrontava.

Porque algo me dizia que deveria ter sido eu.
Eu deveria ter morrido no lugar.

Apertei o meu peito e engoli a seco, fazia isso para me certificar a cada segundo que eu ainda estava vivo. Respirava fundo para que pudesse ter certeza de que ainda era capaz de respirar. Movia meus pés na cama para me lembrar que ainda podia me mover.

E a noite seguiu-se assim. Com as vozes ensurdecedoras que me culpavam a todo instante, com lembranças que vinham a cada milissegundo, dispostas a me afundar ainda mais no poço que era a minha mente.

Eu não podia continuar assim.
Não podia deixar que esses demônios tomassem o controle.
Eu... eu recebi uma segunda chance, não é? Eu... eu posso fazer diferente.

Ergui o meu corpo da cama, apertando os punhos e firmando as pernas para força-las a andar. Eram oito da manhã, o sol adentrou o meu quarto trazendo com ele a memória de que sim, eu estava vivo.

Abri as janelas e olhei ao redor, a árvore balançava de um lado para o outro, cedendo às investidas do vento. Me sentei na janela e observei o céu, sentindo aquela brisa suave de calor com o vento leve que soprava.

O dia estava lindo. O céu estava tão azul e fascinante, muito fascinante. Minha pernas balançavam de um lado para o outro, quando fechei os olhos e senti o golpe fresco da manhã.

Vivo.
E respirando.

Preciso falar com a minha mãe.

Desci as escadas sentindo a adrenalina correr por todo o meu corpo. Ter uma conversa na maioria das vezes, resolvia as situações. Mas toda vez que eu tentava conversar com os meus pais, sempre acabava em mais discussões.

Talvez isso se deva ao fato de que nenhum dos três abaixava a guarda. Nenhum dos três se rendia e cedia. Mas dessa vez, eu estava indo completamente rendido.

Te Encontrei Para Me AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora