A carruagem balançava de um canto ao outro fazendo ter que se segurar para não cair, mais chuva atingia o solo úmido e Yifeng imaginou aquelas terras sendo tomadas pelo calor do verão que faltava ainda muitos meses para chegar.
Fazia tempo também que não viajava, queria tentar esconder a ansiedade, mas estava feliz por estar saindo da fortaleza em cinco anos. Ver pessoas novas e seja lá o que acharia quando chegasse. Quando por fim pararam, Yifeng achava que seu estômago estava virado ao avesso, um guarda abriu a porta e lhe deu a mão para que saísse.
-Chegamos, senhor -o homem avisou e ele assentiu, Zihao apareceu ao seu lado lhe dando uma das mãos para segurar.
-Espero que tenha tido uma boa viagem.
-Melhor impossível -Yifeng sorriu pegando a mão.
A vila dos bambus não ficava tão longe da fortaleza, era um lugar que mesmo com a guerra não tinha perdido o veio de vida e cores. Fazia pelo menos dois anos que as guerras tinham se afastado do Reino das Cravos e indo apenas para os territórios dos Vespas, o lugar tinha conseguido se reerguer, havia pessoas bem vestidas, crianças com brinquedos, bandeirolas voando e construções com bambus tingidos de cores vivas.
Shen Yifeng estava absorto, fazia realmente muito tempo que tinha visto aquele tipo de alegria, talvez tivesse até mesmo se esquecido da sensação quente e reconfortante de ter tantas pessoas em volta de si. Tinha se esquecido como era ter tantas tias, primos e irmãos à sua volta, ter mesas cheias e festas.
-Você quer alguma coisa? -Zihao perguntou vendo Yifeng olhar atentamente para tudo, mas ele negou.
-Estou bem.
Zihao assentiu. O alfa alto ao seu lado estava bem vestido com vestes de dignas de um lorde, preta, vermelha e branca, seu cabelo estava preso com uma joia também real. Sua aura era forte e as pessoas que passavam em volta abriam o caminho com reverências.
Yifeng não ligava, estar de volta à civilização era mais vibrante do que seguir uma ave de rapina, aonde quer que ele estivesse indo.
-Lorde Shen Zenghao -um homem fez uma reverência formal. -Consorte Shen Xingchen.
-Mestre Tong -Zihao assentiu com a cabeça.
-É uma honra recebê-lo em na vila, estamos muito felizes que tenha conseguido comparecer tão cedo aqui.
O homem já tinha uma longa barba grisalha e vestes vermelha e verde, pela joia que usava para prender as madeixas, sua posição era de líder da vila, um dos maiores cargos dado pelo lorde a suas terras.
Zihao voltou a assentir.
-Preciso ver com meus próprios olhos as terras do meu reino, faremos de tudo para que voltemos a ser o que éramos antes de nosso próprio sangue ser dividido.
Mestre Tong assentiu e depois sorriu. Duas jovens apareceram em seguida, tinha feições parecidas com o homem e deviam ter quase a idade de Yifeng.
-Lorde Shen. Consorte Shen -elas se curvaram antes de se levantarem com sorrisos juvenis.
-Essas são minhas filhas, Tong Xiaomei e Tong Ruyan.
-É um prazer imenso conhecê-los -elas eram educadas e bonitas e Yifeng gostou delas logo de cara, ter pessoas com a sua idade era bom.
-Elas farão companhia ao consorte Shen Xingchen se permitir, lorde Shen.
Zihao olhou para Yifeng como se esperasse receber alguma recusa, mas o ômega sorriu e assentiu e então a expressão do outro se suavizou acenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Histórias de Amor
RomancePequenas Histórias de Amor e outros contos mpreg e omegaverse é um livro com diversos casais com diferentes histórias, repleto de muito beijos e amassos. Os contos desse livro são independentes entre si e em poucos capítulos que tem uma história com...