-Ai meu Deus! -Isaac gritava novamente se agarrando aos braços de Piers dilacerados pelas unhas. Outra contração vinha em segundos e antes que ele se recuperasse, a dor voltava e ele voltava a gritar.
A médica tentava acalmá-lo, mas não surtia efeito, até porque era um bebê que estava saindo pelo seu corpo, não tinha como ficar calmo.
-Só mais uma empurrada. Só mais uma, Isaac.
Veio mais um grito e um aperto digno de quebrar um braço e então veio o choro forte e as lágrimas dos presentes.
Antes mesmo do seu cordão umbilical ser cortado, Petra Sanders-Nowak estava nos braços do pai. O pai sorridente em meio às lágrimas.
Piers também chorava ao seu lado tocando o corpo gordinho da filha, sentindo um amor surreal que não cabia no peito, por isso se derramava nos olhos.
-Ela é tão linda, Isaac. Ela é perfeita, amor -o alfa falava enquanto beijava os cabelos suados de homem -eu te amo demais, caramba! Nossa filha é perfeita!
Isaac assentiu extasiado de tanto amor e tantos sentimentos bons, mesmo tão cansado ele queria viver aquele momento para sempre com sua filha nos braços.
A bebê ainda choramingava quando seu pai alfa cortou o cordãozinho que o ligava ao pai ômega. Isaac permaneceu calmo e feliz, estava tão radiante e sorridente que Piers não pôde deixar de fazer o mesmo.
-Eu amo tanto ela. Eu amo tanto. Tanto. Eu amo tanto minha Petra, amo você, Piers.
-Eu também te amo -ele o olhou serenamente e beijou seus lábios suados.
-Então essa é a nossa família, não é?
-Sim, essa é nossa família. Mas também há uma pequena parte lá fora, acredito que a Astória e a Heidi estão muito ansiosas para conhecê-la.
-Eu tenho certeza -Isaac assentiu sorrindo.
💠💠💠
4 anos depois...
Piers estava usando uma roupa social feita exclusivamente para ele, não era o que ele gostava de vestir habitualmente, mas foi um pedido especial do seu esposo para uma noite especial. O lançamento de seu novo livro.
Haviam muitos fãs, escritores, editores e donos de livrarias, tinham também aos montes jornalistas, aonde quer que se olhasse encontrava algum pronto para fazer algumas perguntas. Piers sorriu gentilmente e atendeu a todos.
Uma mulher baixa usando um vestido azul o abordou com um microfone, Piers olhou para ela atentamente e esperou as perguntas.
-Boa noite, Sr. Nowak! Estamos diante de um evento muito importante, o lançamento de mais um livro seu, o que tem a dizer depois de todos acharem que se aposentaria de vez?
-Bem, o nome do meu livro é Recomeço, acredito que o nome fala por si só. Esse livro foi escrito em um momento muito lindo da minha vida, não somente um despertar, mas acredito que uma ressurreição para um recomeço próspero.
-Isso é muito bom! A crítica amou seu livro, todos amamos, mas diga, há alguma inspiração para ele?
-Sim, com certeza sim. Minha família, meu esposo e minha filha, definitivamente são eles a minha força e fonte de inspiração.
-Sei que pode ser um assunto delicado, mas o senhor já passou por outro casamento e infelizmente seu falecido esposo morreu, o que tem a falar sobre como as coisas podem mudar?
-Eu fechei meu coração por muitos anos. Morri mesmo estando vivo e não era isso que meu outro esposo gostaria que eu fizesse, mas eu não enxerguei corretamente isso e inclusive magoei meu Isaac, mas ainda assim, foi ele que me fez abrir os olhos para a vida e me fez perceber que eu queria ser feliz ao seu lado.
-E também tem uma exposição póstuma, não é?
-Sim. Uma forma de lidar com tudo isso. O Isaac e eu decidimos que faríamos uma exposição das obras pessoais do Lucius, exceto uma como combinamos -ele sorriu ao recordar -bem, mas vamos deixar de falar do passado, não é? Me pergunte sobre o presente!
-Como é estar casado com um jornalista tão prestigiado como Isaac S. Nowak?
-Uma honra. Amo imensamente, amo mais a cada dia mais, a cada hora, minuto e segundo. Amo como um eu-lírico ama a sua musa. Amo ainda mais por ter dado a luz ao nosso anjo, nossa Petra.
-Papai! Papai! -Nesse instante uma menininha usando um lindo vestido rosa, de cabelos castanhos acobreados e olhos roxos veio correndo em direção aos seus braços.
Piers a pegou e a suspendeu para o alto tirando gargalhadas da menina e depois a segurou com carinho nos braços.
-Dê um oi à moça, querida.
-Olá! -Petra falou animadamente sacudindo o braço em um aceno convidativo.
Isaac também apareceu, estava radiante e lindo usando um terno preto que combinava perfeitamente com seu corpo.
-Estava procurando essa garotinha.
-Olá papa! -Ela repetiu o aceno para ômega.
-Olá Sr. Isaac S. Nowak! -A jornalista cumprimentou -o que tem a falar da noite?
-Não poderia ser melhor. Sempre digo ao Piers, sempre está perfeito quando estamos com quem amamos -ele disse abrindo um sorriso.
Piers não aguentou e o puxou para um beijo não importando que seria marcado para sempre na frente das câmeras.
💠💠💠 Fim 💠💠💠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Histórias de Amor
RomantizmPequenas Histórias de Amor e outros contos mpreg e omegaverse é um livro com diversos casais com diferentes histórias, repleto de muito beijos e amassos. Os contos desse livro são independentes entre si e em poucos capítulos que tem uma história com...