Luo Yifeng morava no Reino dos Arcos. Era uma terra pacífica, cheia de artes, guloseimas e bons arqueiros. Mesmo sendo um filho caçula dentre tantos irmãos, ele era amado por sua mãe, tias, pai e irmãos, sempre era lembrado pelo temperamento calmo, pela sua habilidade com as palavras quando era necessário, na pintura e na arte de roubar doces escondidos.
O Reino dos Arcos era um lugar que ele esperava viver até morrer, a corte tinha espaço para mais um ômega, mesmo que esse ômega em questão fosse uma coisa rara para se ter em algum lugar, fazia séculos que um homem ômega não nascia na família Luo, até mesmo no próprio reino.
Sua mãe dizia se tratar de um presente dos deuses seu filho derradeiro ser um ômega, assim como nas lendas em que crianças mágicas brotavam de um pedaço de bambu. Seu corpo sempre foi diferente de seus irmãos, sua criação nem se fala. Aos meninos estava destinado o estudo em política, geografia e astronomia, usar arco e flechas deveria ser como uma arte, as meninas deveriam aprender sobre o uso de ervas medicinais, estudar etiqueta, idiomas, os cuidados com seu corpo e os cuidados que uma esposa deveria saber; saber pintar, bordar e dançar, nunca pensando que um dia seriam líderes de algo, mas sim esposas de um líder. Já Yifeng ficou com o meio termo de ambos, desde cedo tinha notado que não era visto nem como homem nem como mulher, era apenas ômega. Ele era um ômega que aprendeu geografia e a bordar, a falar vários idiomas e a identificar estrelas, dançar estava proibido assim como o arco e flecha.
Mas Luo Yifeng não deixava que esses obstáculos o impedissem de ter uma vida feliz e tranquila dentro da nobreza, então ele abraçou ao que podia e se aperfeiçoou graciosamente, ocupando todo o seu tempo e então cresceu.
Entretanto, a paz tão reconfortante do Reino dos Arcos se findou quando ele completou quatorze anos, não somente em seu reino em si, mas uma guerra rápida que queimou como campo seco em uma alta estação. Um segundo tudo estava bem no palácio onde nasceu e no outro não estava mais, então ele e parte de sua família se mudaram para uma área remota e mais segura junto de alguns nobres e a criadagem.
Uma cidade cheia de árvores que ele mal podia explorar, nos meses seguintes quando completou quinze anos seu primeiro cio chegou e seis meses mais tarde um acordo entre reinos há muito tempo amigos foi feito, o Reino dos Arcos se uniam ao Reino dos Cravos contra o Reino das Vespas e nada melhor do que um casamento enquanto rios de sangue fluíam em busca de poder, status e riquezas.
Luo Yifeng estava usando uma veste com ricas cores vermelhas, a mesma da sua mãe e de sua avó usaram, ele não gostou das roupas femininas, mas sua mãe o repreendeu, era uma guerra que estava acontecendo, não uma festa de verão.
Se casar não era uma novidade, ele era ômega, parte de sua educação incluía saber que se casaria mais cedo ou mais tarde, de preferência com alguém que ele não tinha a menor ideia de quem fosse, homens sempre tinha dessas, mesmo que Luo Yifeng fosse um homem, mesmo que não se lembrassem disso.
E casar para ele também nunca foi um alarde, talvez fosse de sua personalidade não se importar com coisas que não poderia resolver, ele se casaria, isso estava mais que certo, só não imaginava que fosse às pressas enquanto mal tinha começado a ficar fértil aos quinze anos.
De modo improvisado, o salão no pequeno forte que eles estavam foi arrumado para comportar um casamento. As pessoas que estavam ali participaram e rostos que Luo Yifeng não conhecia também, mas todos esses tinham o brasão do Reino dos Cravos, fácil de se notar.
E para sua surpresa, o seu futuro marido tinha uma idade semelhante à sua, mais velho, mais alto e forte, sua expressão era dura e firme. Anos depois Luo Yifeng soube que fazia quase dois anos que ele estava na guerra, jovem e já na guerra, era um fato triste de se compreender, mas Yifeng mesmo com a pontada de ansiedade corroendo suas veias, ele observou as sobrancelhas grossas franzidas, os lábios rosados e os cabelos negros como uma casca de ameixa.
Eles não se falaram antes de seu recém esposo partir novamente para a guerra e o recente Shen Yifeng ir morar em uma fortaleza nos campos ao norte, no começo era solitário e o ômega em questão viveu rodeado por tias enxeridas, irmãos aos montes e nobres. Foi difícil e esmagador escutar os fortes sons dos ventos batendo nas janelas, as tempestades e trovões.
Era solitário e frio, desolador e triste. As paisagens belas e úmidas tentavam ser suas amigas, mas era relutante permitir que a solitude entrasse sabendo que podia não sair, mas bem, Shen Yifeng só tinha aquilo. Como não tinha jeito, ele a abraçou carinhosamente e ressignificou seu ócio em meio aos livros disponíveis, nas caminhadas quando possível, nos bordados e nas pequenas excentricidades que sua nova casa podia lhe dar. Muitas vezes era terrivelmente tedioso, muitas outras vezes um pouco menos, outras melhorava ainda mais. As cartas de sua família deixavam as coisas boas e tranquilas, as cartas da guerra tiravam seu sono.
A Sra. Lin sempre esteve lá. Yifeng não conversou com ela logo de cara, a mulher já vivida tinha uma postura de muita experiência para um jovem de apenas quinze anos, uma pessoa pouco vivida e que não sabia de muitas coisas. No começo ela o tratou com um decoro de o deixar desconfortável, mais tarde soube que ela acreditava que ele podia estar grávido, isso tirou uma risada sincera de Yifeng, eles não tinham nem sequer consumado de fato o casamento.
A Sra. Lin se espantou, mas foi a rachadura que precisavam para poder conversar mais livremente e a senhora lhe tinha feito companhia quando era insuportável estar só.
A piada da presença do seu marido ao jantar começou nas primeiras semanas desde sua chegada ali, era engraçado, ele se divertia com isso enquanto jantava sozinho, mas Shen Yifeng não esperava que seu marido realmente chegasse para o jantar!
Os olhos do ômega estavam arregalados e sua tez franzida em descrença.
-Isso mesmo! -Sra. Lin sorria segurando seus braços para não cair. -Lorde Shen Zenghao chegou! Precisava avisá-lo o quanto antes!
-E por que eu não fui avisado que ele estava voltando para a cidade?
Bem, Shen Yifeng sabia que a guerra já tinha acabado com o Reino dos Cravos vitorioso, fazia poucos dias que a notícia tinha chegado, mas ele não imaginava que em tão pouco tempo seu marido estaria de volta. Na verdade, uma parte considerável dele acreditava que Shen Zenghao teria se engraçado por alguma moça nos tantos anos que esteve fora, quem sabe nem mesmo voltaria. Eles continuariam casados no papel e pelos deuses, mas na prática não importava muita coisa.
-A carta deve não ter chegado, mas iremos comemorar! Finalmente seu marido voltou para casa!
-Claro! Estou muito feliz com isso! -Exclamou falsamente.
-Oh senhor, eu já dei uma olhada, ele ficou tão mais forte desde a última vez que o vi. Nem mesmo acredito que vi aquele homem nascer!
-Cinco anos, não é? Passou muito tempo.
-Venha, senhor. Já mandei a criada preparar seu banho. Escolhi uma de suas melhores roupas para encontrá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Histórias de Amor
RomancePequenas Histórias de Amor e outros contos mpreg e omegaverse é um livro com diversos casais com diferentes histórias, repleto de muito beijos e amassos. Os contos desse livro são independentes entre si e em poucos capítulos que tem uma história com...