(1)

140 13 9
                                    


    
                          |## Capitulo (1) ##|

Dulce 💕
_______
      
Termino de guarda os meus materiais na bolsa, e ponho a mochila nas costas, pois a aula tinha chegado ao fim.
Eu estava no segundo período de jornalismo, me mudei pra Acapulco a um ano atras, após ganhar a minha bolsa de estudos.
Eu amava jornalismo e pericia criminal, porem eu os meu pontos so deu pra jornalismo mesmo.
Não tive escolha, abracei essa oportunidade de primeira, eu tenho que conseguir mudar a minha vida, eu tinha que ajudar minha mãe, já que eu era a sua única filha.
Mamãe se perdeu em drogas, após perder todo o nosso dinheiro pro jogo, todos me perguntam onde esta meu pai!, ate eu faço essas perguntas as vezes, mas segundo mamãe, ele não quis a assumir e abandonou ela quando eu ainda estava na barriga.....
Mas mamãe nunca me deixou faltar nada, nem ela e nem a minha nona, minha vo, que hoje e uma estrelinha.
Já passei por trancos e barrancos e já fui muito humilhada, inclusive por quem dizia minha família, eu e mamãe fomos despejadas da nossa propia casa devido os filhos da minha a vo querer vender a casa.
Mas nem por causa disso eu deixei de lutar por uma vida melhor, tenho esperanças que eu iria se feliz, não que eu não seja, mas feliz além....
Quero viver um amor épico, como nos livros, sei que a realidade e totalmente diferente, ate parece ser meio idiota , pra muitos, mas pra mim não.
Quero que esse amor me consuma, quero aventuras, quero ser amada genuinamente.
Anahí diz que amar e pros fracos, homem so tem que sentar e gozar, e cada um vá pro seu canto.
Mas já eu e nem a Maite pesamos assim, entre eu e ela, maite que e mais romântica, ou trouxa como diz anahi....

       ☠️🍷

Anahi: Tem certeza que não quer sair?, qual e Dulce hoje e sexta feira...
Dulce: Prefiro meu filme.
Anahi: Diario de uma paixão?, de novo?
Dulce: Me deixa...._ Ela para em minha frente, anahi estava com um vestido que ficava acima dos joelhos, o tom do vestido era rosa e tinha brilhos, a cara dela.
Anahi: Como estou?
Dulce: Esta uma gostosa...
Anahi: Vou me encontrar com um bofe policial....
Dulce: Deus me livre virar maria batalhão _ Reviro os olhos e ela faz careta.
Anahi: Falos serio, ele e muito gostoso!
Dulce: De onde você conheceu ele?
Anahi: Lembra aquele dia que eu fui presa por desacatar um policial?
Dulce: Lembro sim, que eu e a Maite tivemos que tirar dinheiro do inferno pra te tirar..._ Penso um pouco _ Não me diga, que o policial que esta saindo e o mesmo que.._ Ela balança a cabeça com um sorriso orgulhosa _ Ai meu deus, você não tem juízo...
Anahi: Eu tenho sim!, e e por isso que estou indo sem calcinha.
Dulce: ANAHI, EU NÃO VOU SER BABA DE NINGUEM!._ ela me da um selinho.
Anahi: Ralaxa, você ta precisando sair e trabalhar nessa piriquita.._ Estava prestes a falar quando o telefone dela toca._ e meu gato.._ Ela atende _ Oi.., já ta ai embaixo?..., levando uns amigos?_ ouve uma pausa_ e claro que tenho amigas, mas uma ta no trabalho e a outra e fresca não gosta muito de sair _ Ouve uma pausa _ Eu moro com elas ..._ Dou um tapa nela.
Dulce: E doida e?_ Ela faz sinal com a mao.
Anahi: Ta eu to descendo já...., ta bom., BEIJO._ Ela desliga o telefone e guarda na bolsa _ Vamos dul, ele vai levar uns amigos.
Dulce: To fora..._ Ela me da língua .
Anahi: Pois fique ai com esse filme, sem graça._ Jogo a almofada nela e ela sai batendo a porta.
Dulce: So era oque me faltava , prefiro ficar em casa mesmo..., que saber?, vou fazer uma pipoquinha.
Perde o meu belo sono, pra ta em festa, pior ficar com gente que nem conheço eu hein....

       ☠️🍷

                                           ☠️🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Iai?, continuo ou não ?👀👀

https://youtube.com/shorts/EdQApi0NTbQ?si=OzUz51nRBtmbPJud

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora