Cap|38Christopher🌪
:):)
Dulce: Oque quer conversa? _ ela pergunta e senta em meu colo.
Christopher: Sobre nos....
Dulce: Oque e ?_ Ela me olha curiosa;
Christopher: Você tem noção do que fizemos ontem ne?
Dulce: Sexo?_ Ela faz uma careta.
Christopher: Não, não foi sexo, fizemos amor e totalmente diferente.
Dulce; Sim?, e oque uma coisa tem haver com a outra?
Christopher: Quero namorar você Dulce, eu quero você..._ ela fica calada e seus olhos.., bom eu não conseguia decifrar oque passava naquela cabecinha.
Dulce: Como..., oque você disse?_ Passo minha mão pelo longo cabelo dela.
Christopher: Qual parte não entendeu?, quero que você seja a minha namorada_ Então um sorriso brota do seus lábios.
Dulce: Ta me pedindo em namoro e isso mesmo?, bateu com a cabeça?_ Reviro os olhos.
Christopher: Para de graça..., você quer namorar comigo ou não garota?
Dulce: sempre quis saber como e namorar um coroa sabia?_ Dou um tapao na bunda dela.
Christopher: Garota não brinca comigo....
Dulce: Voce tem certeza disso_ Suas duas mãos estavam em meu rosto.
Christopher: Tenho certeza, eu to criando algo que eu jamais pensei que sentiria por alguém Dulce .._ Seus olhos estavam brilhando igual vagalumes_ Olha, não sou um cara de falar sobre meus sentimentos e de muito menos demonstrar afeto por nada e nem de fazer coisas bonitinhas não espere isso de mim..
Mas porra, se você pedisse o caralho do mundo eu te dava, só para ver o seu sorriso lindo no seu rosto
Acho que estou apaixonado por você sua praga_ Limpo os resquícios de lagrima que rolava em sua bochecha._ A verdade e que não consigo mais enxergar a droga desse mundo sem você Dulce maria...
Dulce: Você está falando serio_ Dou um selinho na boca dela._ Eu aceito ser sua namorada, namorado...._ Sinto um calorzinho no meu peito quando ela da um sorriso e puta merda, que mulher e essa.
A verdade e que meu mundo estava naquela garota, não sou de demonstrar fácil sentimentos, não sou de estar de melação ou essas outras paradas de namorados, mas não importa oque ela me peça eu faço, eu to amando essa garota.
:) :)
Alberto: Descobrimos o paradeiro do terror...._ A voz grosa do general ecoa por toda a sala e então o burburinho começa _ Capitão ucker.._ Levanto a cabeça e o encaro._ Já sabe oque fazer ne?
Christopher: Sei perfeitamente...
Alberto: Confio em você, não e a toa que você esta na posição que esta.
Poncho: E onde ele esta!
Alberto: Aqui no México em um galpão abandonado, o plano dele e tomar todo o México.
Christopher: Antes disso eu mando ele pro inferno._ Eu tinha sede, pois quero o sangue desse cara em minhas mãos.
E dessa vez ele não passa, terror como eu falei outra vez, e o um dos mafiosos mais perigosos daqui.
Mas perto da gente ele não se cria, eu vou matar ele, e ninguém vai me impedir, ninguém nem que um de nos saia morto de lá, mas eu mando ele pro inferno primeiro.
:):)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...