# capítulo 16 #
Dulce
~
Anahi: vai me dizer que você tá dispensando o gostoso do capitão_ faço uma careta após sair do banheiro.
Dulce: "GOSTOSO"?, já e exagero...
Maite: aí Dulce.., cara ele tá afim de você, pra está fazendo essas coisas e por que tá afim..._ visto minha calcinha logo em seguida ponho meu baby-doll
Dulce: Ele e um imbecil, isso sim, ele é bonito não nego,
Mas é brutamontes de merda!.
Anahi: se eu fosse você eu só dava!, dava sem ter compromisso nenhum!, vai amiga _ ela senta do meu lado na cama_ a sua vida sexual não está ativa, você é jovem, tem que transar, tem que gozar...
Dulce: ANAHI!, chega tá bom, a vida não é só sexo...
Anahi: eu sei que a vida não é só sexo, mas você precisa transar, anda estressada demais!.
Dulce: transo com qualquer um, menos com ele.., o Jonas!.._ ela faz careta.
Anahi: ESPERA AÍ.., trocar o capitão gostoso, fardado, pelo maconheiro safado?
Dulce: pelo menos o Jonas não bate na minha cara, e muito menos me xinga, ele me respeita!.
Anahi: eu não sou de acordo_ ela olha pra maite_ e a maite também não está.
Maite : eu não tenho nada haver com isso.., a vida é da Dulce, ela decide com quem vai transar ou não ué.
Anahi: POXA MAITE, ajuda também _ ela joga a almofada em maite.
Dulce: viu!, seja igual a maite!_ deito e desligo o abajur do meu lado da cama.
As meninas faz os mesmo, bolo pra um lado e para o outro e não consigo dormir, pois o capitão tinha alugado um triplex em minha cabeça .~.
Christopher: posso saber por que está em uma rua perigosa?
Dulce: só era oque me faltava _ ele desce do carro e o encaro.
Christopher: responde!....
Dulce: não te devo explicação da minha vida já falei.., agora de me de licença _ dou um passo mas ele puxa meu braço _ oque ?
Christopher: caralho..., para de ser teimosa e orgulhosa, essa rua é perigosa, sabe quantos marginais anda aqui?
Dulce: não..., sei que você é um louco .._ o empurro .
Christopher: Voce só vai tomar conselho quando alguma coisa ruim acontecer com você ,
Dulce : eu sei me cuidar!, você é Velho mais não é meu pai!
Christopher: VELHO?_ ele gargalha, então ele me empurra com tudo fazendo eu bater minhas costas na parede _ VELHO VOCÊ VAI ME CHAMAR QUANDO TIVER GRITANDO MEU NOME, QUANDO EU ESTIVER FUDENDO COM VOCÊ, E VOCÊ IMPLORANDO POR MAIS, VADIA DESGRAÇADA_ ele fala próximo ao meu ouvido me deixando excitada, mordo meus lábios pra controlar meu gemidos ._ AGORA VÁ PRA DUA CASA E SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE !_ ele se afasta e eu saio dali, quando estava distante o suficiente viro pra trás e vejo ele entrar na viatura e sair...
Ele pode ser um filho da puta!, mas capitão Uckermann sabia como deixar uma mulher de perna bamba....~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...