## capítulo 9.##
Dulce💕
~.Eu deveria ser uma pessoa muito fodida mesmo, puta que me pariu..
A professora tinha passado pra todos os estudantes fazer entrevistas, político,governador e policial...
O meu malfeito grupo ficou com policial, e adivinha quem teria que entrevistar?, sim.., era eu, pois nenhum "falavam perfeitamente ou tinha dicção correta".
Mas o pior não está aí!, adivinha que é a porra do policial que eu tenho que entrevistar?.
Poise, capitão Christopher von Uckermann, pra ser mais específica capitão Ucker!.
Dulce: isso vai da merda!_ digo preocupada e Igor sorrir.
Igor: ué, nera você que tava peitando, a que não tinha medo?
Dulce: porra!, eu posso sair fuzilada tem noção disso?, por que você não vai já que é da família hein?.
Igor: pelo simples fato de conhecer o meu tio!, vou tentar convencer o coroa Okay?....
Dulce: e se ele me matar Igor?
Igor: se você não provocar ele, não terá problemas.., agora faz umas perguntas, que não deixe o cara puto ....
Dulce: a Janaína e o ícaro ficaram de fazer.._ será que dava tempo de desistir de ser jornalista?...~.
Começo a dançar até o chão, eu estava com o cu cheio de cachaça sem em preocupar com o dia de amanhã.
A boate, era uma boate ilegal, no início quando o Jonas me trouxe eu fiquei com um pé atrás, mas depois que tomei uns três copos de caipirinha e uma bebida na qual eu não me lembrava o nome eu estava flutuando .
Aquela boate havia muita gente com armas, cheirando po e fumando maconha.
Pelo que eu soube era de um tal de "terror", porém o mesmo estava no camarote .
Jonas: Dul, quero te mostrar umas paradas.._ olho pra ele, tentando recuperar meu fôlego .
Dulce: oque?
Jonas: chega aí..._ chego perto de uma mesa na qual havia várias carreiras de pó, e oque me impressionava não era isso..
Mas vários filhinhos de papais cheirando ali._ que experimentar?
Dulce: tô fora ...
Jonas: você vai ficar relaxada falo sério.., e o efeito do álcool corta na hora.
Dulce: não, eu tô de boa.._ ele estava prestes a falar quando o barulho de tiro ecoa .
Xx: TODO MUNDO PRO CHÃO PORRA.., AGORA.._ todo mundo vai pro chão, inclusive eu.
Os homens de roupa preta aparecem e logo vejo christopher.
Christopher: VOU PERGUNTAR SÓ UMA VEZ NESSA PORRA!, QUEM É QUE TÁ COMANDO ISSO AQUI HEIN?_ todo mundo fica calado.
Ele chega perto de um menino de cabelos castanhos e puxa ele pela gola da camisa o suspendendo no ar._ FALA PORRA!
Xx: Eu não sei.._ o menino começa a responder nervoso .
Christopher: Ah não sabe vagabundo ?,_ ele da vários tapas na cara do menino e derruba ele no chão _ bando de filha da puta!, seus imundos _ seus olhos percorrem por todo local até que os deles me encontram _ NÃO ACREDITO EM UMA PORRA DESSA!, VOCÊ AI.._ ele aponta pra mim._ VENHA AQUI, AGORA!..._ fico de pé e vou até ele, eu estava cagando de medo._QUE PORRA!, VOCÊ TÁ FAZENDO AWUI GAROTA?, POR UM ACASO VIROU CHEIRA PÓ AGORA ?_ele fala em um tom alterado que me dá medo.
Jonas: Eu trouxe ela ..._ christopher o interrompe.
Christopher: FICA CALADO FILHA DA PUTA!, FICA CALADO..._ ele volta o olha pra mim_ DIZ PORRA..._ permaneço calada. _A VOCÊ NÃO VAI RESPONDER!, TUDO BEM., 02, traz esse baitola ai_ um dos saldados de Christopher puxa Jonas pela gola .
Olho pra Jonas e logo em seguida pra christopher, que em questão de segundos começa a chutar ele .
Dulce : PARA COM ISSO...., EU VIM POR QUE EU QUIS ELE NÃO TEM CULPA DE NADA, EU TÔ AQUI POR QUE QUERO...
Christopher: ENTAO ME RESPONDE UMA COISA!_ ele cruza os braços e me encara_ QUEM É A PORRA QUE ESTÁ COMANDANDO ISSO?_ mas uma vez fico calada _ perfeito!_ 06 põe esse vagabundo no saco até ela falar._ pegam um saco plástico e colocam na cabeça se Jonas e começaram a sufocar ele .
Dulce: EU NÃO SEI CARA!, EU NÃO SEI!, CHEGUEI AQUI AGORA _ começo a ficar nervosa_ NÃO MACHUCA ELE .
Christopher: EU DEVIA METER BALA NA TUA CARA FILHA DA PUTA..., NÃO ERA PRA VOCÊ TÁ AQUI._ eu deveria ter ficado calada, e fui muito idiota em ter dito isso...
Dulce: ENTÃO METE SE VOCÊ DOR HOMEM...
Christopher: COMO E QUE É ?_ ele me encara e da uma risada mostrando os dentes.
Dulce : ISSO QUE VOCÊ OUVIU ...
Jonas: Dulce fica calada ..._ Jonas diz após tirarem o saco cara dele .
Christopher: Eu vou te falar só uma coisinha _ ele puxa meu cabelo fazendo minha cabeça tombar pra trás _ VOCÊ SABE COM QUEM TÁ LHE DANDO MENINA SABE ?
Dulce : COM UM MERDA!, Que acha que é o dono do mundo..._ dito isso escuto o estralo do tapa , e sinto a ardência em meu rosto, demoro a virar minha cara pra encarar lo.
Christopher: vadia e isso que você é _ toco no sangue que estava escorrendo do meu nariz _ BORA PRENDE TODO MUNDO E SÓ LIBERA QUANDO FALAREM _ ele volta o olhar pra mim novamente _ E VOCÊ _ Christopher aponta o dedo em minha cara _ NUNCA MAIS ME AFRONTE DESSE JEITO!, POR QUE DA PRÓXIMA EU NÃO RESPONDO POR MIM, DEFENSORA DE MERDA!...._ ele sai da minha visão subindo as escadas pra área vip com seus soldados .
Sinto as lágrimas salgadas molharem o meu rosto, eu estava sentindo dor e estava com raiva eu tinha ódio dele, eu queria ver esse homem morto....~.
De noite eu posto mais um capítulo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...