(37)

90 12 5
                                    

                                                                                     Cap/37.

Dulce🌺


                                                                                    :):)

Christopher: Vai querer beber alguma coisa?.

Dulce: Nao obrigada._ Ele olha pro sofa.

Christopher: Senta por favor...

Dulce: Prefiro ficar em pe._ Christopher poe as maos no bolso.

Christopher:  se prefere assim!..._ Ele olha pro nada e logo em seguida olha pra mim_ Eu nao gosto dessa situaçao, nao gosto disso!.

Dulce: Se nao gosta por que mentiu?_ Ele passa a mao pelo cabelo.

Christopher: Quando me envolvi  com voce, eu so estava ficando com ela.., meu deus!, oque preciso fazer para voce acreditar em mim dulce?

Dulce: Nada christopher!, voce nao precisa fazer nada, eu odeio mentiras!, odeio quem mente pra mim.

Christopher: Mas eu nao menti, eu nao estou mentindo.

Dulce: Nao acredito em voce!.

Christopher: Nao faz isso por favor, olha..._ Ele fica de joelhos _ Acredita em mim por favor!.

Dulce: nao vejo verdades em voce.

Christopher: Voce quer que eu leve voce na casa dela pra provar, que nao temos nada?, agora agente nao tem nada mesmo por que eu terminei oque tinhamos, eu so tive um CASO com ela, so isso, eu nunca amei ela, nunca considerei ela como se fosse alguma namorada ou alguem importante pra mim_ Olho bem nos olhos dele, e sim ele nao parecia esta mentindo, mas algo estava errado aqui.

Dulce: Tudo bem..., levanta dai._ Ele fica de pe e me puxa pela cintura fazendo nossos corpos bater.

Christopher: Acredita em mim?_ ergo meu olhar, olhando nos olhos dele.

Dulce: Cara voce nao me deve explicaçao, se voce estiver mentindo ou nao, nao e da minha conta, agente nao tem nada christopher!_ Ele me solta_ Voce pode fazer oque quiser.

Christopher: Nao acredito, oque ah de errado em voce?, entao nao acredita em mim?

Dulce: Sobre o filho eu posso ate acreditar, mas que voces nao tinham nada serio quando se envolvemos isso eu nao acreito, caramba eu vi voces dois juntos na porta da faculdade christopher!...

Christopher: Cansei..., chega, voce e cabeça dura demais, se voce acredita ou nao ai e problema seu, nao meu._ Ele sai entrando em um comodo e eu vou atras.

ele estava sentada na cama _ Agente so nao tem nada ainda por sua causa.

Dulce: Agora e culpa e minha por voce se mulherengo?.

Christopher: PORRA dulce eu to aqui, implorando, fazendo coisas que eu jamais fiz pra mulher alguma, em outros tempos eu tacava o foda se, e mandava voce se lasca.

mas to aqui, fui atras de voce apesar das patadas, e so VOCE nao percebe .

Dulce: Perceber oque ?_ Ele franze a testa.

Christopher: Voce e imbecil mesmo?, ou ta se fazendo?

Dulce: me respeita por favor, obrigada!..._ Ele fica de pe e se aproxima de mim.

Christopher: Sinceramente eu nao sei oque eu faço mais....

Dulce: Voce e um babacao sabia!

Christopher: Eu deva ser mesmo, por ta correndo atras de uma menina que nem saiu do leite ainda.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora