Cap|41
Christopher 🌪
:) :).
Eu estava pistola pra falar a verdade, abro a torneira e limpo o sangue que estava em minhas mãos.
Christina: Porra você pegou pesado quebrar o nariz do Mendes!.
Christopher : esse filho da puta Ta me tirando do sério!.
Christian: o problema é que você é muito cabeça quente, você não tem certeza se ele é x9._ dou uma olhada pra ele.
Christopher: Se não é ele, então e você!.
Christian: Ta escutando a merda que você tá falando?
Christopher : defende tanto ele né!, se não é ele é você.._ saio dando uma ombrada nele.
Eu estava cheio, eu queria pegar terror e fazer pedacinhos dele.
Entro dentro do carro e pego telefone discando o número de dulce que no primeiro toque atende.
Christopher : Ta aonde?
Dulce : trabalho, tô perto de sair já!, oque eu houve?
Christopher: nada não, tô indo pegar você Okay?, dorme lá em casa hoje, preciso de você, preciso do seu corpo!, do seu cheiro só você pode tirar o meu estresse mais ninguém!._ ela da uma risada.
Dulce: tudo bem então capitão.
Christopher: já chegou aí, beijo.
Dulce : outro_ desligo o telefone e dou partida.:)
Ela põe atravessa em cima da mesa e eu farei ela por trás beijando o pescoço dela.
Dulce: hum.., que delícia ._ ela vira pra mim e me dá um beijo quente quando ela ia largar eu aprofundo o beijo.
Christopher: quero você peladinha em minha cama_ ela afasta nossas bocas e sorrir.
Dulce: Ae?_ balanço minha cabeça confirmando, estava prestes a beijar ela quando ela se livra do meu aperto_ primeiro vamos jantar seu safado._ faço bico.
Christopher: não posso comer você de entrada?_ ela franze a testa.
Dulce: CHRISTOPHER!..., nao._ bufo e senti na cadeira.
Christopher: eu preciso me aliviar Dulce tô estressado._ ela começa a partir a Landebahnsystemen e por no meu prato.
Dulce: e você vai..., mas, por que está tão estressado _ fico quieto._ Christopher!_ olho pra ela.
Christopher: quebrei o nariz de um dos meus soldados.
Dulce: Você oque?_ ela pergunta incrédula .
Christopher: algo me diz que ele é só x9.
Dulce: como você tem tanta certeza?
Christopher: ele veio falar umas merdas!, e por incrível que pareça toda vez que dá errado quando vamos executar o plano ele está!, toda vez.
Dulce: talvez, por que ele seja seu soldado também ué..._ ela fala como se fosse o óbvio.
Christopher: não isso é.., eu vou fazer um teste, eu vou jogar verde, e quando eu for fazer oque tenho que fazer eu não vou incluir ele, eu vou afastar ele!.
Dulce: pode fazer isso?
Christopher: sou o capitão, eu coloco quem eu quero nessa porra!.
Dulce: e o comandante?, por que até onde sei ele está afrente de você.
Christopher: e mas ele concorda com tudo que eu digo, agora come logo que quero comer você...
Dulce: CHRISTOPHER NAO SOU UMA Refeição NÃO !_ ela joga o pano de prato em mim e eu gargalho._ Besta!.
Christopher: Te amo....
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, na verdade fiquei implicando com ela das roupas curtas dela, ela tem que ver isso aí.
Não quero nenhum marmanjo de olho no que é meu!.
Eu confio nela, só não confio nos urubus que fica rodeando ela.:) :)
Oie gente, bom dia.
Eu tenho uma novidade pra vocês, uma má e uma boa!, a má e que essa história está chegando próximo do fim!🥺.
E a boa notícia é que eu estou "trabalhando" em uma nova fanfic!!.Ela se chamará, "caso letal" e logo, logo estará disponível aqui.👀😍
Aguardem!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...