(12)

72 10 4
                                    

# capítulo 12#

Dulce💕

                                ~.

Depois que fui liberada do serviço, fui direto pra casa  pra me arrumar pra faculdade, e de lá" talvez", eu ia entrevistar o brutamontes.., se controla dulce, de controla,...
Da última vez aquele homem te deu um tapão na cara, da próxima ele aponta a fuzil em você.
Depois de terminar meu banho e me arrumar fui pra faculdade.
Confesso que estava nervosa e até com friozinho na barriga. Medo?, eu estava me cagando, mas não irei demonstrar.
Igor: Dul, ele topou..._ minhas pernas ficam bambas .
Dulce: ele.., ele top..ou?_ gaguejo e Igor gargalha .
Igor: sim!, por que tá tão tensa?
Dulce: por que talvez levei um tapão na cara ?
Igor: fica calma, ele não vai fazer nada .
Dulce: sei.., eu que não duvido e não confio .
~

Igor para o carro de frente ao prédio e desce do carro.
Igor: vai ficar aí dentro ?_ abro a porta e desço, minhas mãos suava, eu só queria ir embora daqui._ entramos no elevador e eu tentei demonstrar que não estava tensa e nervosa, mas isso era impossível .
Logo saímos do elevador e paramos em frente a uma porta, 312.
Ele gira as chaves e dá espaço pra que entrasse, observo a casa e era arrumada demais por morar só dois homens, não tinha muita coisa também.
Na sala havia dois sofá, um centro, a Tv na parede.
Igor: TIO?_ me assusto quando ele abre a porta de um cômodo e sai dele.
Ele estava com o telefone na orelha e olha pra Igor, mas logo percorre seu olhar por mim me medindo de cima a abaixo .
Não sabia descontar oque ele estava pensando, só sei que por um segundo seu olhar se prendeu ao meu, eles eram intensos e indecifrável.
Logo ele desvia e vira de costas.
Christopher: EU QUERO A CABECA DELE PONCHO!_ ouve uma pausa_ TUDO BEM, me mantenha informado.._ ele desliga o telefone e vira pra Igor ._ Iai _ Igor sorrir .
Igor vou no banheiro.., Dul pode ficar a vontade _ olho pra Igor que se distancia, merda!...
Christopher: você pode se sentar ali..._ ele faz sinal com a cabeça.
Sento no sofá de uma só vez, eu estava nervosa e não sei como vou conseguir fazer essa entrevista.
Ele se senta e mantém os olhos em mim_ então..,_ olho pra ele _ oque você quer sabe?
Dulce: e..., bom...._ respiro .
Christopher: Ta nervosa?_ ele arqueia a sobrancelha _ por que tá nervosa?
Dulce: não estou..._ ele semicerra os olhos_ você.., você me deixa tensa _ puta merda isso escapa _ ele dá uma gargalhada .
Christopher: e Por que te deixo tenso?
Dulce: podemos começa essa palhaçada logo?_ pego o tablet de Igor e começo a olhar as perguntas .
Christopher: Como quiser ...
Dulce: o senhor concorda que  é uma maneira violenta o jeito que aborda as pessoas?, digo que ah pessoas inocentes nesse meio..._ ele dá uma risada.
Christopher: bom!, não, não acho, violento e um bandido traficar, um bandido espancar gente inocente, se eu abordei e a pessoa e "inocente " como diz ser , por que está junto de vagabundos?, a pessoa não é tão inocente assim..., se fosse inocente mesmo, não estaria ali.
Dulce: okay.._ eu não iria discutir com ele .
Christopher: Proxima!...
Faço mais perguntas, outras ele me tirava do sério , pois eu não concordava em nada com ele, mas me mantive quieta sem dar um PIU.

                                        ~

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora