Cap|21
Dulce🌺
:) :)
Anahi: Você vacilou, você me fez passar vergonha!_ ela diz abrindo a geladeira_ poxa dulce ...
Dulce: te fiz passar vergonha?_ gargalho_ olha já que está tão interessada em arranjar alguém pro capitão, por que você mesma não fica com ele?
Anahi; Eu iria sim!, sabe que eu iria?.., mas acontece que eu tenho o poncho, e ele não me quer!, ele que você ..
Qual é Dulce, o cara e bacana, e só um fica, um beijo, não tira pedaço de ninguém...
Dulce: não quero!
Anahi: sabe qual é seu problema?, você é emocionada demais!, e burra.
Dulce: ANAHI PRESTA ATENÇÃO _ falo alterada, eu já estava de saco cheio daquilo já _ NO DIA QUE EU QUISER DICAR COM ELE, OU ABRIR AS PERNAS PRA ELE OU QUALQUER UM, EU MESMA VOU LÁ, NÃO PRECISO VOCÊ QUE VOCÊ É NEM NINGUÉM SE METE !_ saio entrando dentro do quarto e batendo a porta em um baque _ QUE SACO!.:) :) :) :)
A aula já tinha terminado e eu estava com uma puta dor de cabeça, anahi não estava falando comigo, ela me ignorou desde do nosso "bate boca".
Olha, eu odiava isso, odiava quem se metia em minha vida..
Igor: podemos conversar...
Dulce: não, eu não quero conversa com você, me esquece..._ estava prestes a sair quando ele segura meu braço e aperta!_ você tá me machucando Igor me solta!.._ ele não me dá ouvidos o mesmo me puxa até o corredor que estava vazio, logo para em frente a uma porta de uma sala e me empurra pra dentro dela._ EU VOU GRITAR IGOR!.
Igor: já tô de saco cheio!, para com esse joguinho eu sei que você tá doida pra abrir as pernas pra mim.._ ele se aproxima e eu dou um tapa na cara dele.
Dulce: me respeita seu idiota _ Igor segura em meus pulsos com força e tira uma faca de lá de dentro.
Igor: ou você fica comigo, ou eu vou te matar sua vagabunda...
Dulce: IGOR EU.._ ele puxa meu cabelo _ TÁ ME MACHUCANDO PARA_ ele estava transtornado, parecia não está em si.
Igor : si bem, que antes de matar você , eu vou me aproveitar bem do seu corpo.
Dulce: NÃO POR FAVOR.._ começo a ficar nervosa.
Igor: TIRA A ROUPA CARALHO, agora..
Dulce: por favor...._ Igor toca em meu corpo e eu sinto nojo, então eu selo nossos lábios e suas mãos passeiam por todo o meu corpo, logo dou uma mordida forte em seus lábios fazendo Igor reclamar de dor .
Igor: SUA VAGABUNDA _ cerro meus punhos e acerto seu nariz em golpe certeiro fazendo o cambalear e seu sangue jorrar.
Crio forçar e saio correndo dali.
Igor: EU VOU TE PEGAR !_ desço as escadas tropeçando nos meus próprios pés mas por sorte consigo sair .
Dulce: SOCORRO!, SOCORRO!_ todos do lado de fora olha pra mim, inclusive os policiais.
Poncho: oque aconteceu ?_ me aproximo de christopher e Poncho, eu estava ofegante e trêmula .
Dulce: ele que me matar ele .._ as lágrimas grossas começar a jorrar por todo meu rosto.
Christopher: ELE QUEM?_ ele pega em meu rosto com as duas maos.
Dulce: oh Igor _ abraço Christopher, e ele me acalenta me apertando _ ele me prendeu em uma sala e tá com uma faca, ele.., ele queria tirar minha roupa, eu tô com medo Christopher , eu tô com muito medo.
Christopher; poncho da uma água a ela, vou matar esse filho da puta!_ ele estava prestes a sair mais eu o impeço .
Dulce: ELE VAI MATAR VOCÊ ...
Christopher: Me matar?_ ele da risada _ se acha mesmo ?..., tá precisando aprender mais hein..._ ele me solta e entra na escola junto com mais dois policiais .
Poncho: aqui bebe_ ele me estende uma água mineral._ vou avisar a anahi.
Pego a água com as mãos trêmulas, eu ainda estava em choque, ele ia abusar de mim....:):)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...