Cap|28
Dulce🌺
:):)
Bato na porta da casa dele pela terceira vez, passei no batalhão primeiro, mas ele não estava lá.
Dulce: CHRISTOPHER, abre esse caralho!_ dou um chute da porta.
Logo a porta e aperta então o vejo, christopher estava todo suado e sem camisa, seu cabelo bagunçado.
Meu olhar desce percorrendo todo seu corpo, havia várias tatuagens na qual eu não conseguia identificar.
Meu olhar desce a te o cos da sua calça , que por sinal estava a barra da sua cueca a mostra.
Christopher: OQUE E ?_ levanto meu olhar pra encarar ele, pego o telefone da bolsa e bato em seu peito!.
Dulce: não estou precisando de caridade!...
Christopher: garota por que você não para de ser tão Estupida e mal agradecida hein?
Dulce: Eu não pedi isso, não quero telefone, não tente me comprar!.
Christopher: OQUE?, ficou maluca?, QUEM DISSE QUE QUERO COMPRAR VOCÊ?
Dulce : VOCÊ TÁ FAZENDO TUDO ISSO PRA ME TER EM SUA CAMA._ ele gargalha .
Christopher: sabe perfeitamente que eu não preciso "comprar ", você , só basta você abrir as pernas pra mim ._ estava prestes a dar uma bofetada no rosto dele quando ele segura a minha mão ._ ADMITE QUE TÁ CAIDINHA POR MIN, MARIA!.
Dulce: Você e um babaca _ ele estava prestes a responder quando escutamos uma voz feminina.
Xx: CHRISTOPHER VEM LOGO EU..._ então uma garota morena na qual eu vi outra vez beijando christopher, aparece só de calcinha e sutiã..., eles estavam...
Olho pra christopher.
Dulce: BABACA DE MERDA!_ giro nos calcanhares e vou em direção do elevador.
Eu estava sentindo raiva e ódio, christopher sem dúvidas e a pessoa que quero longe de mim.:) :)
Estava prestes a atravessar, quando um carro preto freia em cima de mim.
Dulce : TÁ MALUCO?
Christopher: temos que conversa _ ele sai do carro e fecha a porta.
Dulce : já mandei você ficar longe de mim!_ christopher caminha em minha direção _ NÃO SE ATREVA!,NAO....
Christopher: eu já tô cansado disso!_ ele me interrompe agarrando a minha cintura fazendo nossos corpos se baterem um no outro _ pode me xingar de tudo que você quiser, eu não vou me importar!, pode me bater também depois do que eu vou fazer.._ estava prestes a falar quando ele cela nossos lábios.
Eu queria dizer que não correspondi, mas sim eu correspondi.
O beijo de Christopher era quente e envolvente, eu não queria largar.
As mãos de christopher que estavam em minha nuca descem pra minha cintura.
Passo meus dois braços em volta do seu pescoço o trazendo pra mim.
Por mim ele finaliza o beijo com selinhos.
Dulce: você nunca mais!, nunca mais faça isso.._ limpo o gloss que estava na boca dele.
Christopher: foi você que me beijou!..
Dulce : imbecil..._ dois as costas mais ele puxa meu braço.
Christopher: onde você pensa que vai?
Dulce: pra minha casa ué...
Christopher: eu te levo.
Dulce: não quero!
Christopher: deixa de ser teimosa.
Dulce: Me deixa em paz!...
Christopher: você quer que eu der outro beijo em você?, pra calar essa sua boca.
Dulce: vai christopher só tenta.., tenta pra você ver oque eu faço com você ._ o filho da mae me beija outra vez e enfia a língua dele em minha boca, ele para quando ambos já estava sem fôlego._ você tem que parar com isso!_ ele beija meu rosto.
Christopher: eu sei que você gosta!.., vem eu te levo.
Dulce: tá eu vou!, mas nem pense que vai mudar alguma coisa ...
Christopher: Ta!.._ encaro ele_ que foi?
Dulce: você é um idiota sabe disso ne ?
Christopher: entra na porra do carro, antes que eu te leve pro motel....
Dulce: se você..
Christopher: DULCE .., não quero levar multa porra._ entro no carro de uma vez, devido a sua voz alterada.
Logo Christopher entra também e da partida, fomos o caminho inteiro calados.
Eu ainda não tinha acreditado que tinha beijado ele....:) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...