(13)

78 10 5
                                    

                              # capítulo 13.#

Christopher

~.

Obervo ela guarda as coisas dentro da mochila, e ela devia está sentindo algum incômodo.
Christopher: isso é tudo que precisa?_ ela olha pra mim.
Dulce: sim!, você ajudou muito, embora eu não concorde com nada que diga, eu preciso desses pontos!._ reviro os olhos.
Christopher: está certo, e um direito seu...
Dulce: bom.._ ela fica de pé e eu também.
Christopher: Ei.., antes de você ir, eu preciso te pedir desculpas pela aquele dia, eu errei em ter batido em você _ ela da uma risada _ qual e a graça ?
Dulce : Ele seu tapa doeu pra caramba.., e olha capitão, eu não te desculpo não.
Talvez você deve está acostumado a fazer merdas!, e no outro dia achar que um simples pedido de desculpas resolve.., está enganado meu filho.
Christopher: então tá bom..., se foda então, não preciso me humilhar aqui, faça oque quiser, eu hein garota filha da puta.._ saio entrando no escritórios fechando a porta com um baque.
Deve ser mais uma patricinha mimadinha , nunca implorei ninguém pra nada, não vai ser agora que eu vou implorar.
Minha parte eu já fiz reconheci o meu erro, agora se ela nao aceita o problema já não é meu.

~

Bebo um pouco da minha cerveja e olho pra algo além de mim.
Poncho: no que pensa tanto?
Christopher: em uma ruiva
Poncho: não me diga que você tá chorado nela?_ dou risada.
Christopher: eu tô com ranço dela, eu tô vontade de pegar o pescoço dela e esfolar ela até a morte.., você acredita que ela foi em minha casa, eu a ajudei em um trabalho e nem um obrigado recebi?...., pedi desculpas, assumi meu erro, e ela não me desculpou.., aquela filha da...
Poncho: esse ódio jaja vira amor...
Christopher: nunca!, só se eu tiver bebado ne? Não fico com quem defende filho da puta.
Poncho: cara ninguém deve ter a mesma opinião que a da gente, todo mundo tem um pensamento é opinião diferentes e isso é normal .
Christopher: eu sei disso.., eu sei, mas ela faz de tudo pra provocar, pq ela não enfia a língua dela no cu.._ Poncho olha pra algo Por cima do meu ombro e eu viro pra olhar.
Meus olhos batem na loira de vestido azul, mas logo passa pra ruiva "palestrante zinha" , eu odeio admitir isso mais vadia era uma delícia, um espetáculo de mulher .
Ela estava dentro de um vestido de alcinha que ficava acima do joelhos, meu olhar percorre até em cima, e minha boca saliva ao ver o decote em seus peitos!.
Meu olhar encontra o dela, ela estava me encarando..._ vou no banheiro....
Poncho: Ucker.._ fico de pé passando por ela e indo pro banheiro.
Puta merda!, só era oque me faltava ter desejo sexual por essa vaca.

~.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora