(20)

83 10 4
                                    

Cap/20

Christopher 🌪

:)

Anahi: aí meu Deus Christopher me desculpa.._ balanço minha cabeça negando_ A dulce, ela e muito complicada.
Christopher: Voce não tem culpa!, mas oque foi que o Igor fez?
Anahi; tentou beijar a dulce, e disse que se ela não ficasse com ele, ela não ia ser feliz com mais ninguém.
Christopher: aquele moleque precisa levar uns tapas...
Anahi: acho melhor você desistir.., não vai conseguir._ olho pro Poncho que me olha como"e melhor desistir mesmo".
Christopher: vou da um mergulho...._ tiro a blusa e jogo o óculos lá.
Entro dentro da água que estava muito fria.
Talvez era melhor assim, desistir dessa menina, não gosto disso, na verdade não gosto de mulher muito fácil, mas também eu já levei dois fora dela eu acho, e sinal que ela não quer nada comigo mesmo, não quero passar pelo papel de idiota!, eu desisto...

                         :)

Christopher: Como e seu nome mesmo?_ a morena de olhos pretos como a noite beberica um pouco do vinho e olha pra mim.
Xx: Elisa!.
Christopher: Elisa..., bonito seu nome_ Elisa estava dentro de um vestido preto que ficava acima de seus joelhos, desenhando suas lindas curvas.
Mais a cima seus peitos decotados chamavam bastante atenção e faziam minha boca salivar, e.., acho que essa noite seria quente!, muito quente!....

, acho que essa noite seria quente!, muito quente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa  Delgado.

   
                          :) :) :)

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora