(19)

69 12 1
                                    

Cap/19.

Dulce🌺

                       :)

Anahi; toma!, veste esse biquíni..._ Anahi joga em cima de mim o biquíni preto.
Dulce: você tá doida?
Anahi: vamos pra praia meu bem...
Dulce: fazer oque?
Anahi: como oque?, tomar um sol, um bronze, uma praia, estamos muito trancada, você não acha não?
Dulce : cadê a maite?
Anahi: tá na casa do alecrim dela, parece que vai dormir por lá .
Dulce: e né..., não tô fazendo nada mesmo, e não preciso trabalhar mais hoje.
Anahi: Certo!_ começo a me trocar e arrumo uma bolsinha de alça, ponho protetor, toalha, tanga e a carteira.
Faço um coque frouxo e calço meu chinelo.
Eu estava dentro de uma blusinha por cima da parte de cima do biquíni e um shortinho branco.
Anahi: Pronta?
Dulce: tá bom?
Anahi: tá ótimo_ ela sorrir.
                              :) :) :)

Fecho meus olhos, escutar o som do mar, era uma sensação única e inexplicável, era paz em meio ao caos, meu verdadeiro refúgio, bom... por pouco tempo até escutar uma voz conhecida.
Abro meus olhos um homem bronzeado, de óculos de sol com sua camisa do ombro, short e chinelo branco.
Christopher: ola Dulce _ Christopher  da um sorriso.
Dulce: mas oque.., oque você tá fazendo aqui?_ olho pra anahi que estava aos beijos com Poncho. _ anahi?_ fico em pé.
Christopher: Ei, calma..., ela não planejou nada, resolvemos tirar um dia pra vim ah praia.
Dulce : Oque você ganha me perseguindo?, já basta o seu sobrinho ontem _ falo nervosa e alterada ao lembrar de Igor tentando me beijar.
Christopher: COMO ASSIM?, oque foi que ele fez?_ a expressão de christopher e o tom de voz muda.
Dulce: esquece...._ começo a recolher minhas coisas, mas ele segura meu braço.
Christopher: Oque foi que eu fiz pra você não gostar de mim?
Dulce: você ainda pergunta?, sério?
Christopher: ainda foi por aquele tapa?
Dulce: não só isso, mas várias outras coisas...
Christopher: Olha, ninguém e perfeito, por que eu seria ?, já te pedi desculpas..
Dulce: Eu aceito, mas fica longe de mim!_ saio dali.
Anahi: DULCE OQUE E ISSO?
Dulce: ME DEIXA anahi...
Atravesso a rua indo direto pra casa, sei bem oque ele queria comigo, ele acha que pode fazer oque quiser, depois tentar me seduzir?, acha que eu sou boba?, sinto muito capitão mas dessa vez você quebrou a cara .

                          :) :) :)

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora