(6)

83 11 4
                                    




          ##Capitulo6.##

Christopher

                                  ☠️🩰

Depois do "Baque" mais cedo, que possivelmente laura estaria esperando um filho meu, eu ainda estava em extase, porra eu fazia tudo certinho pra isso nao chegar acontecer... nao e que eu nao quero um filho!, eu quro sim, mas nao agora, nao nesse exato momento.

Igor: Tio.._ Ele diz assim que meto o pe em casa.

Chistopher: olha hoje nao e um bom dia, oque foi?_ Fecho a porta e olho pra ele.

Igor: Eu ia te pedir um favor_ Arqueio a sobrancelha e ponho as chaves e a arma em cima da bancada.

Christopher: Oque?

Igor: Voce poderia pegar uma amiga minha na cidade vizinha?

Christopher: E OQUE?, sem chance, eu to cansado, to morrendo de fome..._ Vou pra cozinha e ele vem atras.

Igor: Por favor cara...., ela nao tem como voltar, ela foi assaltada hoje mais cedo._ Dou uma risada ironica.

Christopher: E eu com isso?, nao tenho nada haver com os B.O, das duas amiguinhas nao.

Igor: Larga de ser chato _ Olho pra ele de cara fechada _ Por favor...

Christopher: Por que nao vai voce?, cara se ta querendo comer ela e ta tentando agradar, nao me poe no meio._ Pego a garrafa de agua e ponho um pouco.

Igor: Por que eu tenho uma namorada!.

Christopher: Sua namorada nao vai ficar sabendo..._ Vou pro meu quarto e ele me acompanha, parecendo um cachorro, mas que porra..._ OQUE E CARAI?

Igor: Por favor tio, eu nao te peço mais nada...

Christopher: Eu te dou a chave do carro...

Igor: Por favor car, quebra essa pra mim _ Dou um suspiro.

Christopher: Nao vai me deixar em paz ne?

Igor: Nao...

Christopher: Posso tomar um banho pelo menos?

Igor: Pode!

Christopher: Essa sua "Amiga", deve ser muito gostosa pra voce ficar de quatro, puta que pariu, oque um buceta nao faz?_ Começoa tirar minha roupa.

Igor: Ela e gostosa, um furacao de mulher na verdade _ Olho ele que sorrir feito bobo olhando pro nada.

Christopher: E por que nao mete o pau nela?

Igor: Por que eu tenho uma namorada, e amo minha namorada...

Christopher: E aquela loira, que parece uma largatixa?

Igor: Respeita po, e minha namorada..._ Reviro os olhos.

Christopher: Se voce diz que a sua "Amiga", e tao gostosa assim, na sua epoca eu ja tinha..._ Ele me interrompe.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora