Cap|44
Dulce🌺
:)
Observo o caixão descer lentamente, então vários flashback passa em minha cabeça.
Desde de quando era pequena até agora ao lado de mamãe.
Nunca imaginaria está em uma situação dessas, eu não tinha forças para chorar, era como se eu tivesse sido enterrada com ela naquele momento.
Pego a flor vermelha e jogo, e os demais começam jogar também.
Ali estava Anahi, poncho, Christian e o médico.., e claro christopher estava ao meu lado, acho que sem ele eu estaria pior do que estou.
Fico ali encarando a terra ser jogada em cima dela, eu ainda tinha esperanças que ela saísse desse vicio, tinha esperança dela ser uma mulher saudável e dela criar os netos que ela um dia me pediu, ela dizia para que por favor antes de ir que eu desse um neto, pois não sabia quanto tempo tinha aqui.
Eu costumava brincar com ela sobre isso, que talvez eu fosse primeiro que ela, pois ela tinha uma saúde de ferro.
Christopher: Amor.._ saio dos meus pensamentos e olho pra christopher _ vem, vamos pra casa!._ balanço a cabeça e dou um sorriso fraco.
Ele me puxa para o lado de fora, me despeço do doutor e obervo ele entrar dentro do carro.
Eu ainda estava em êxtase e não estava acreditando.., na verdade não queria acreditar que aquilo realmente aconteceu....
Quando saímos do cemitério, christopher estava prestes a falar quando para um carro preto.
Poncho olha pra christopher e logo os tiros começaram.
Christopher: ABAIXA!, ABAIXA_ ele me joga pro chão pra de trás do carro e tira a arma destravando e começa a revidar .
Poncho: CHRISTOPHER E O TERROR!....- entao o carro da ré e sai catando pneus .
Christopher: Anahi voce sabe dirigir?
Anahi: sei!_ ele joga a chave do carro rapidamente para Anahi e entra dentro do carro junto de Poncho e christian.
Christopher: não abram a porta pra ninguém_ ele olha pra mim_ eu vou voltar!..., eu prometo .
Dou um sorriso fraco e o carro sai em Desperado seguindo o outro carro.
Anahi: vem!, temos que sair daqui._ Anahi abre a porta do carro pra mim e eu entro e logo em seguida ela também.
Essas coisas tinham que acontecer em minha vida, eu tinha acabado de enterrar minha mãe, e agora eu não sabia se a única pessoa que eu tinha aqui sairia viva...:)
Ando para um lado e para outro eu já não tinha unhas para morder, olho pro remédio e lá marcava cinco horas da noite.
Anahi: ele logo chega aí, toma bebe essa água._ encaro o copo de água na mão de Anahi.
Dulce : não quero água, quero o christopher!..._ meu peito estava apertado e eu estava aflita.
Mas isso acaba logo quando vejo christopher entrar dentro de casa, vou em direção a ele e me jogo nos braços dele.
Dulce: você tá bem?.., não se machucou né ?_ analiso cada parte do corpo dele.
Christopher: Ei calma eu to bem.., eu tô bem meu amor _ dou um beijo na boca dele e abraço ele que me aperta contra o corpo dele _ prometi que ia voltar....
Anahi: mataram ele ?_ Poncho gargalha.
Poncho: o vagabundo pediu para não atirar na cara por que queria ficar bonito no velório, christopher foi lá pegou a doze e pipocou a cara dele .
Anahi: cruzes ...._ ela olha pra pincho_ temos que conversa é sério.
Poncho: Agora ?_ ela balanca a cabeça confirmando .
Christopher: podem conversa lá no quarto..._ eles saem e fecham a porta.
Christopher olha pra mim _ e você ?, como você está?
Dulce: agora eu tô "melhor".
Christopher: você sabe do que estou falando..._ olho pra corrente dele e toco ficando calada_ ei.._ olho pra ele _ eu não vou deixar você sozinha nunca, se e oque está achando, você perdeu sua mãe, mas tem a mim agora.
Dulce: promete!_ Christopher dela nossos lábios em um beijo demorado.
Mas logo paramos quando escutamos os gritos de Poncho.
Poncho: Eu vou ser pai!..._ ele sai do quarto com um brilho no olhar.
Christopher: mentira...
Poncho: Eu sou o cara mais feliz do mundo.
Christopher: parabéns irmão _ christopher abraça o amigo e os dois comemoram juntos.
Anahi: ele gostou da ideia de ser pai!...
Dulce: essa criança já e muito amada por todos Anahi.
Anahi: eu sei disso, e ela e sortuda demais por ter você como tia dela._ ela me abraça _ eu te amo Dulce.
Dulce : eu também amo você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...