Cap|42
Dulce🌺
:)
Transamos a noite toda e em todo lugar da casa...Sala, cozinha, quarto, banheiro... Christopher tinha um pique de energia que me impressionava.
Ele sai de cima de mim e desaba do meu lado.
Dulce: cansou?_ passo a mão na testa dele que estava molhada de suor.
Christopher: faleci...._ depósito um beijo no peitoral dele _ que horas são?_ me estico e olho no telefone, lá marcava seis da manhã.
Dulce: seis horas!
Christopher: OQUE?_ ele dá um pulo da cama _ haja vou te que ir trabalhar, meu Deus não me diga que passamos a noite todinha transando....
Dulce: você é seu fogo!
Christopher: só eu?, ta bom... _ ele vai direto para o banheiro e aproveito e tiro um cochilo.
Eu estava morta!, e dolorida.
Ele tinha pegado muito pesado aquela noite, horas depois abro meus olhos com ele me chamando.
Christopher: Amor...
Dulce: hum?_ ele estava fardado.
Christopher: não me espere para o almoço, talvez eu volte tarde hoje!.
Dulce: tá bom._ ele deposita um beijo demorado em minha boca.
Christopher: tchau!
Dulce: cuidado por favor!_ ele balança a cabeça e sai.
Passo para o lado que ele dormia e deito minha cabeça no travesseiro dele.
Eu amava o cheiro de Christopher, estava impregnado em mim e na almofada dele.
:)
Maite: oque está fazendo aqui?_ ela abre a porta do Ap. E me olha com um certo desprezo.
Trevor: Oque a vagabunda quer?_ estava prestes a responder quando Anahi aparece.
Anahi: CALA SUA BOCA SEU MERDA!, manda ele calar a boca Maitê.
Maite: oque ela está fazendo aqui?
Anahi: infelizmente eu ainda moro aqui..., vamos Dulce vamos sair não vamos ficar aqui.
Anahi sai me puxando e logo estávamos no andar debaixo.
Dulce: eu não consigo entender ela, oque ela ver nesse cara?, porque essa raiva toda.
Anahi: A raiva não é de você e sim do Christopher!.
Dulce: mais é natural o meu namorado me defender!.
Anahi: Maitê e uma burra _ entramos da soverteria e pedimos nosso sorvete _ estou sentindo tanta falta de você.
Dulce: eu também estou..., Christopher quer que eu pegue minhas coisas, tudo de vez.
Anahi: to já saindo dali também, posso te dizer uma coisa... _ ela fica tensa.
Dulce: claro.
Anahi: eu acho que eu..._ ela gagueja _ tô grávida dulce_ me engasgo com sorvete.
Dulce: QUÊ?, você..., grávida como assim?
Anahi: aí amiga, a minha menstruação Ta atrasada, se papai e mamãe souber eles me matam e eu não vou ser mais bancada por eles...
Dulce: você já fez teste?
Anahi: não, ainda não tive coragem, eu acho que estou!, porque da última fez eu tive relação com Poncho sem camisinha e ele jogou dentro os olhos de Anahi ficam marejados.
Dulce: ele já sabe dessa suspeita?
Anahi: ainda não, eu não vi ele essa semana e não tive tempo de contar!, eu tô com medo, e se ele me deixar?, eu vou tirar.. eu... _ a interrompo.
Dulce: Anahi você não vai tirar nada, eu tenho certeza que Poncho não vai deixar você com uma mão na frente e outra atrás.
Anahi: eu to com muito medo dulce.., eu não trabalho eu.._ ela começa a chorar _ eu tô perdida._ fico de pé e abraço ela .
Dulce: eu tô aqui com você, eu não vou soltar a sua mão.
Anahi: Obrigada!._ Anahi fica horas chorando até que eu sinto meu telefone vibrar no bolso da calça, era uma chamada desconhecida .
Dulce: alô?
Xx: Falo com Dulce Maria?
Dulce: e ela sim!, quem deseja?
Xx: aqui e da clínica de reabilitação, bom.., infelizmente não temos uma boa notícia.
Dulce : como assim?, oque está acontecendo _ solto Anahi e vou pro lado de fora e ela vem atrás de mim _ oque aconteceu com a minha mãe ?
Xx: ela acabou se suicidou!, hoje pela manha encontramos um lençol na garganta dela._ minha mãos estavam tão trêmulas que deixei o telefone cair.
O choro toma conta de mim, e minha garganta parecia que tinha brasa.
Meu peito estava apertado, eu não queria acreditar, isso não podia ser real.
Anahi: dulce..._ tudo fica turvo e parecia que estava girando, eu estava prestes a cair quando Anahi me segura._ amiga oque tá acontecendo, me conta ..._ não consigo falar apenas aperto Anahi e começo a gritar, devido a dor insuportável...
Nunca pensei que enterraria minha mãe tão cedo assim!, acho que nenhum filho que isso.
E agora?, oque vai ser de mim?, por mais que ela fizesse coisas erradas, ela ainda era minha mãe, minha família o meu sangue!
E agora eu não tinha mais ninguém....
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...