(4)

87 9 5
                                    


     ## Capitulo4.##
    

Christopher....☠️🌪
🩰☠️


Nunca perdoei bandido nem traficante, eu tinha pavor, ranço e eu pudesse eliminar todos eles do mundo eu eliminava, um por um.
Só que acontece que dentro do México existia uma porra de um sistema, uma "Facção "pra ser mais especifico.
Nem a policia de farda azul eles perdoavam, por que eram um bando de filhas da puta, mas esqueceram apenas de uma coisa parceiro!.
Que eu mandaria tudinho pro inferno, e quando essa hora chegar, vou fazer questão de espalhar os nomes desses filhos de uma puta no trombone, nem que me matem, não tenho nada a perde mesmo...
Ruan Belmonte, mas conhecido como "Terror", era quem comandava essa porra!, e eu ia derrubar ele, eu so estava esperando um momento exato.
Ele era o cabeça de tudo, nunca tive a chance de ir de testa com ele, mas e so tempo pra derrubá-lo, esse rato ia cair e quem tivesse ao seu lado também.
A partir do momento em que vesti essa farda preta, eu sabia oque eu teria que enfrentar, eu sabia quem teria que matar, nos não perdoamos e eu não perdoou ninguem!.
Matar esses arrombados se tornou um hobby, descarregar a arma na cara deles se tornou bem prazeroso...
Eu já estava na casa dos trinta, todos me cobravam por um casamento, filhos, "a família perfeita".
Mas era algo que eu não queria, a pessoa que se envolver comigo vai ter um caminho sem volta.
A todos instante recebo ameaças, seja de traficantes, mafioso, de gente poderosa.
Eu sabia os riscos perfeitamente, sabia onde estava me enfiando e não queria me prender a ninguem ou muito menos construir família...
Ficar, transar, isso não estava em falta, por que eu sabia onde procurar quando queria, mas me relacionar serio com alguém estava fora de cogitação..
Christopher: Mas que porra e essa caralho?_ Abro a porta de casa de vez, a menina sai de cima do meu sobrinho e tenta se cobrir ao máximo.
Igor: Tio?_ Ele arregala os olhos vestindo a blusa e a menina faz o mesmo.
Christopher: Porra!, minha casa virou motel e eu não to sabendo?_ Olho pro relógio e encaro a menina, que sai sem olhar pra minha cara.
Fecho a porta em baque._ Qual e igor?, você veio pra cidade pra estudar, ou fazer motel, porra?
Igor: Desculpa e que achei que você fosse dormir na casa da laura e..._ Ele diz nervorso.
Igor e filho do meu irmão por parte de pai, quando o pai dele morreu eu me comprometi que iria cuida dele, pra ver o mesmo "Gente", eu tinha uma ligação forte com esse menino, como se eu realmente fosse pai dele.
Christopher: Tu se liga, moleque.._ Dou um tapa na cabeça dele _ Não quero isso mais, que seja a primeira vez e ultima, que trepar, trepa no motel, não na porra do meu sofá, seu vacilão...
Igor: Certo..., eu vou atras dela. _ Ele sai correndo atras da garota.
Vou pro quarto e começo a tirar a roupa, pego a pistola e descarrego as duas balas que aina tinham, e guardo na mesinha que ficava ao lado da minha cama.
Fico pelado e vou pro chuveiro, deixo a água cair por todo o meu corpo aos poucos.
Hoje foi muito agitado, um dos meus, atirou em uma aluna, isso por que o desgraçado era novato.
A garota deixou a bolsa pra trás, que louca, sorte dela que a enfermeira que estava no local, me entregou e o poncho disse que conseguiria localizar a garota.
Os dois pareciam tão íntimos, será que ela e a garota que ele estava falando outro dia?..., mas por que caralhos eu estou pensando nisso?
Saio do chuveiro e me enrolo na toalha, entro dentro do closet a procura de uma roupa e me telefone vibra.
Christian: Cade você?, a laura esta perguntando...
Christopher: Por um acaso ela não sabe meu numero não?..,, porra tem que mandar você como pombo correio _ Eu odiava mulher preguenta.
Christian: Calma ai capitão...
Christopher: Diga a ela que se ela quiser falar comigo, pare de ser moleca, e ligue pra mim, não mande você como pombo correio _ Desligo o telefone na cara dele antes dele falar algo.
Eu me relacionei com Laura Vasconcellos a três meses atras, mas so era sexo casual mesmo.
A garota e advogada, na cama parece uma desesperada que esta na seca a anos, acho que na cabeça dela iriamos casar, pois ela acha que tem direito em opinar em minha vida!.
Ela parou de fazer isso, depois que falei poucas e boas...
Ate hoje me pergunto, por que fiz a loucura de me envolver com essa praga!...
Meu telefone vibra e eu vejo sua mensagem, mas não decido responder, ela vai ficar no vácuo pra aprender.

     ☠️🩰

Laura: Podemos conversa capitão?_ poncho olha pra mim e sorrir.
Christopher: Que porra você ta fazendo aqui?, não já conversamos?_ eu estava estressado demais.
Poncho: Vou deixar vocês a sós_ Ele levanta e sai fechando a porta.
Christopher: Que porra e essa Laura?, já conversamos que você não deve aparecer aqui no batalhão.
Laura: Oque tenho pra falar e serio!.._ olho pra ela com cara de tedio.
Christopher: Fala que porra e...
Laura: eu to gravida Christopher..._ Engulo em seco.
Christopher: COMO GRAVIDA?
Laura: Não desceu e eu fiz dois testes_ Ela joga na mesa.
Christopher: Você não tomou a porra do remédio?_ Falo alterado e passo a mão no cabelo nervoso.
Laura: Eu também não queria que isso acontecesse mas..._ Derrubo tudo que estava na mesa.
Christopher: VOCE E TAO INOCENTE NE? SUA VADIA!_ Ela começa a chorar_ Olha eu vou assumir essa criança, ate por que não tem culpa, mas não pense que vou ficar com você, não pense que vou casar com você, por que isso não vai acontecer.
Laura: Nao me Xinga,Christopher eu te amo..._ avanço pra cima dela
Christopher; CALA BOCA PORRA!, SABE OQUE QUERO QUE VOCÊ FAÇA, ENFIA ESSE SEU AMOR NO SEU CU.._ Saio dali batendo a porta.
Eu estava puto e nervoso, tava na cara que laura fez isso a proposito, pensando que eu iria me prender a ela.
Mas ela tomou no cu, o filho eu assumo, não tem culpa, mas casar com ela?, ter alguma coisa com ela?, impossível.
Ela se envolveu comigo ciente de quem eu era....

☠️🩰

                                       ☠️🩰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    🩰☠️

Nosso capitão e tão calminho  né?, um amor!, benza Deus 🥰😚

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora