Cap|40
Dulce🌺
:)
Largo o notebook lá e encaro Christopher que parecia estar com algum problema.
Seu rosto estava com a expressão de preocupado e irritado ao mesmo tempo.
Dulce: meu amor?_ ele não tira os olhos do telefone _ christopher _ vou até ele.
Christopher: hum?
Dulce : Ta tudo bem?_ ele não tira os olhos do telefone então eu pego seu rosto com as duas mãos.
Seus olhos castanhos encontram os meus.
Christopher: eu tô achando que tem um x9 no batalhão
Dulce: como assim um x9?._ ele solta um suspiro pesado_ aconteceu alguma coisa?.
Christopher: estava tudo preparado pra gente invadir o galpão..., mas eu soube que o terror não está mais em terras mexicanas.
Por isso que eu digo, que tem algum x9, só agente sabia.
Dulce: e quem você acha que é ?
Christopher: eu não faço ideia, mas quando eu descobrir esse alguém vai pegar!.
Tenho certeza que esse x9 não é de hoje.
Dulce: ei, vai da tudo certo!_ dou um selinho nele.
Mas ele me solta e vai pra sala com a carranca de raiava .
Christopher: alô.., Poncho..._ solto um suspiro e sento na cama.
Uma das partes de ser namorada de um policial e que você não tem certeza se ele vai voltar inteiro, eu não conhecia esse terror e nem sei oque ele fez.
Mas eu tenho certeza que ele é perigoso se não, Christopher não estaria tão agoniado .:)
Pego uma bolsa e começo a por algumas roupas minhas e alguns hidratantes meus.
Ouço a porta do quarto de aberta..
Dulce: já voltou Anahi eu.._ quando me viro recebo um murro no rosto fazendo com que eu caísse no chão.
Meu sangue jorra, ergo minha cabeça e trevor estava com seus olhos vermelhos e furiosos.
Trevor : eu devia te matar sua vagabunda!_ ele estava prestes a me chutar quando maite a interrompe.
Maite: oque está acontecendo aqui!, TREVOR OQUE FOI QUE VOCÊ FEZ?_ ele empurra maite fazendo a mesma bater as costas na parede.
Dulce : SEU FILHO DA PUTA _ parto pra cima dele mais ele me empurra fazendo com que eu caísse no chão novamente.
Trevor: isso é por tudo oque seu namoradinho fez aquele dia sua prostituta de merda.
Ele estava prestes a me dá outro murro quando ele e puxando por alguém e esse outro alguém começa a esmurrar ele até ele ficar desacordado.
Christopher bateu tanto em trevor que deixou ele desconfigurado.
Ele me ajuda a ficar de pé e me analisa com a depressão preocupada._ Meu Amor, voce Ta sangrando temos que ir pro hospital...
Dulce: e a maite?, ele vai matar a maite!....
Christopher: não vai!, ele agora esta impossibilitado _ ele olha pra maite_ se você está assim e por que merece!..._ christopher me puxa e logo saímos dali._ eu vou foder com a vida desse arrombado.
Ele me põe dentro do caro e entra logo sem seguida dando partida.:) :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora da lei...
Fanfiction_ Christopher von Uckerman, ou capitão uckermann, como gostava de se chamado e apresentado. E um dos policiais mais temidos de todo o México. Ucker e um homem correto, dentro da lei, que odiava injustiças e bandidos!. Apesar de está quase na casa do...