(17)

83 12 9
                                    

Cap|17.

Dulce💕
~.

Me jogo na cama e fico encarando o teto, fico perdida em meus próprios pensamentos até Anahi me chamar pra "terra".

Anahi: o seu amigo Ta ai...
Dulce: amigo?_ sento na cama .
Anahi: e, o Igor._ fico de pe e saio do quarto indo até a sala.
Ele estava de costas....
Dulce: Hey Igor?..._ Igor vira pra mim e põe as mãos no bolso._ não esperava você aqui uma hora dessas....
Igor: Nem eu achava que eu iria ter essa coragem de vim._ ele se aproxima cortando a distância, ele estava..., estava estranho.
Dulce: aconteceu alguma coisa?
Igor: sim..., hum, que tomar sorvete comigo?
Dulce: não quero problemas com a Valentina.._ ele me interrompe.
Igor: terminei com ela...
Dulce: como?
Igor: Vamos comigo, eu te explico tudo.
Dulce: Ta!, eu só vou me trocar.
Igor: Espera _ ele inclina o rosto pra frente e deposita um beijo em minha testa.
Dou um sorriso sem graça e entro no quarto.
Anahi: okay, Ta pegando o sobrinho e isso?
Dulce: oque?
Anahi: eu vi tudo, e Ta escrito na cara dele que ele quer comer você.._ ela segura meus dois braços _ por favor não dá pra ele e sim pro tio dele.
Dulce: Anahi, para com isso caramba!..., eu hein, não vou ficar com ninguém.
Anahi: sei!.
Dulce: posso me trocar ?
Anahi: vai sair e ?
Dulce: ué, pensei que sabia, você não ouviu tudo?_ Anahi Revira os olhos.
Anahi: olha lá em Dulce.., olha lá pra não fazer besteira.
Dulce: Anahi!, tchau...

                        ~

O vento frio batia em meus cabelos fazendo o mesmo bagunçar, sentei na grama e observei Igor na fila.
Oque ele tem pra conversa comigo?.
Dentro de algumas horas o Igor senta do meu lado e me estende o açaí.
Ficamos conversamos sobre a faculdade, sobre coisas alerorias, até  que eu decido fazer que ele diga oque ele tem pra dizer de uma só vez.
Dulce: você falou, falou..., e não disse oque queria...— ele sorrir e encara o horizonte.
Igor: Ta._ ele da uma risada _ eu separei da Valentina, separei por que eu não amava ela, na verdade eu nunca amei!.
Dulce: nossa!_ seu olhar finalmente encontra o meu.
Igor: Dulce, eu estava em um relacionamento pensando em outra pessoa, amando outra pessoa, a pessoa que sempre teve o meu coração na palma da mão.
Dulce: eu conheço ela?
Igor: conhece.._ ele afasta uma mecha pra trás do meu cabelo _ conhece muito bem!_ logo a mão dele vai parar em minha coxa.
Dulce: Igor, eu.._ ele me interrompe selando nossos lábios, tento afastar mais ele era bem mais forte que eu.
Dulce: Igor.._ o empurro e fico de pé e ele tambem_ você .., eu nunca quis nada com você, eu sempre te enxerguei como irmão, achei que as coisas estavam bem claras_ ele tenta me agarrar mais eu tô um passo pra trás _ NÃO!, não para com isso!.
Igor: eu amo você, você pode ser feliz comigo Dulce, do eu posso te fazer feliz..
Dulce: não!, mas não é você que quero caramba.._ ele tenta me beijar de novo, mas eu dou um tapa na cara dele._ VOCÊ..., NUNCA MAIS FALE COMIGO._ tento sair mais ele segura o meu braço apertando com força.
Igor: SAIBA QUE SE VOCÊ NÃO FOR SER MINHA, VOCÊ NÃO VAI SER DE MAIS NINGUÉM!_ ele fala com ódio nos olhos e com tom de ameaça que me dá medo.
Igor estava transtornado e eu nunca vi ele assim, em cerca de segundos vou de encontro ao chão, quando ele me joga na grama .
Ele sai em passos largos e me deixa ali.
Eu nunca dei esperanças a ele, tivemos nossos ficas!, isso eu não nego, mas eu nunca dei esperanças!.

                            ~.

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora