(23)

85 11 6
                                    


Cap/23.

Dulce🌺

                                                                                        :) :) :)

Desde da hora que Christopher saiu daqui de casa, ele alugou um triplex em minha cabeça, seu cheiro gostoso ainda estava em minhas narinas.

Eu odiava admitir, mas ele mexia comigo de uma forma absurdamente louca, será que eu realmente devo ficar com ele?....

Anahi: Dulce..._ Ela entra dentro do quarto com uma expressão preocupada e vem ate o meu encontro me abraçar, mas depois ela me solta e me analisa, parecendo procurar algum "Machucado".

Dulce: Calma..., eu to bem"!.

Anahi: Meu deus!, eu estava em prova, quando sai, o poncho me falou tudo, eu fiquei tao preocupada com você meu deus do ceu !.

Dulce: Anahi.., relaxa.

Anahi: Eu mato aquele igor...._ Ela fica de pe e faz uma expressão engraçada fechando o punho.

Dulce: Não sera preciso..., o capitão..., bom o Christopher resolveu, o meu herói..._ Anahi se senta na cama e arqueia a sobrancelha.

Anahi: "o meu herói?", oque foi que eu perdi hein?...

Dulce: Nada..., fui uma grossa com ele, e..._ Ela me interrompe.

Anahi: Eu te avisei, mas você e teimosa, você deveria me escutar, o cara está amarradão em você, e você ai dando uma e difícil.

Dulce: E que.._ Olho pras minhas mãos _ Eu to meia receosa Anahi, e se ele qualquer raivinha vir pra cima de mim?

Anahi: Dulce, ele não vai bater em você...

Dulce: Ele me bateu uma vez, e isso não foi nada legal, ainda sinto o tapa dele.

Anahi: Pelo que sei, ele pode se esquentado, e leva o trabalho muito a sério, mas o pouco que sei dele, ele não seria louco ne de bater em você.?

Dulce: Sei não hein...

Anahi: Voce que um conselho?

Dulce: Diga...

Anahi: Amiga! temos que viver o hoje, ninguém sabe ao excerto o dia de amanha, então fica com ele, beija faz oque tiver que fazer, e se você ver algo errado que você não goste!, você não e obrigada, você segue o seu caminho.._ Fico calada._ Pensa nisso okay?_ Ela me da um beijo na testa e sai do quarto_ Vou pedir uma pizza_ Ela diz antes de sair.

Ela estava certa..., eu era nova e tinha mais que viver mesmo, por mais que eu tenha um certo receio dele....

:) :) :)

Sinto um friozinho na barriga, junto de um formigamento ao ver Christopher encostado na viatura conversando com os meninos.

Eu estava prestes a dar um passo pra ir falar com ele, quando vejo uma morena linda se aproximar dele e sela os lábios de ambos com um beijo demorado.

Mas.., ele tem namorada?, sinto algo estranho dentro de mim, como se fosse um no em minha garaganta.,

por que ele não disse que tinha namorada?, por que ele tava dando em cima de mim se já tinha alguém?, eu sabia!, sabia que algo estava errado.

Giro nos calcanhares e saio dali rapidamente, eu so queria a minha casa e meu quarto.

                                                                                       :) :) :)


Daqui a pouco, volto ;) ❤💋

Amor fora da lei...Onde histórias criam vida. Descubra agora